Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Arranjos de Mesa para Casamento Simples – Fotos e Modelos

Por com 0 Comentário

Arranjos de Mesa para Casamento Simples, confira os tipos e modelos para que seu casamento seja muito mais bonito!

Saiba Tudo Sobre Arranjos de Mesa

Quando se trata de planejar um casamento, as mulheres costumam já começar a sonhar com a decoração que será feita, com os Arranjos de Mesa, a comida, entre outras coisas, assim como os futuros maridos também começam a pensar nos gastos que terão com a recepção, o novo lar e claro, a lua de mel. E tudo isto deverá ser pensando e planejado de uma forma que não se inicie o casamento falidos, afinal, trata-se de uma nova vida.

Arranjos de Mesa para Casamento Simples

Dicas Para Tudo Dar Certo

Sendo assim, é necessário que a noiva faça o planejamento do casamento de acordo com o orçamento que será liberado, então realize o seu sonho mas pondere o que realmente é necessário e o que não é. Afinal, uma festa bonita e elegante, não quer dizer necessariamente a festa mais cara.

Hoje podemos encontrar diversas opções de decoração para recepção de casamento muito sofisticadas e a baixo preço, assim como o simples também se torna muito mais bonito do que muitas invenções que vemos por aí.

Com relação aos enfeites ou arranjos de mesa, estes podem ser muito elegantes e bonitos, desde que sejam bem feitos. Não é preciso que se escolha vasos de cristal, cobertos com tecidos de seda e flores importadas para que sejam bonitos. Muitas vezes, pequenos arranjos com flores tradicionais fazem com que a composição da decoração seja muito mais armoniosa, e o mais importante é que além de bonito, você irá gastar bem pouco.

Arranjos de Mesa para Casamento Simples

Ideias e Modelos de Arranjos

Dentre os diversos modelos de arranjos de mesa para casamento, podemos citar aqueles que utilizam vasos de vidro com flores acopladas, que fazem com que o estilo da decoração se torne bastante requintado, assim como o uso de velas colocadas no interior de vasos também de vidro repleto de água, onde as velas acabam se tornando “flutuantes” também são bastante utilizados nos dias de hoje.

Uma decoração bastante criativa que foi vista há pouco tempo na internet e que surpreendeu a todos pelo preço que foi gasto, foi de uma mulher que resolveu utilizar telhas como base para o arranjo. Exatamente, telha de telhado, aquelas laranjas. Ela pegou algumas, passou verniz e fez um pequeno arranjo de flores. A mulher disse que só gastou o valor das flores pois havia ganhado as telhas de um amigo. Os arranjos ficaram lindos.

Arranjos de Mesa para Casamento Simples

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top