Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Artesanato em Biscuit para Cozinha – Fotos, Dicas e Modelos

Por com 1 Comentário

Artesanato em Biscuit para Cozinha, conheça os diferentes tipos de artesanatos que podem ser usados na cozinha e aprenda como fazer!

Opções e Ideias de Artesanato em Biscuit para Cozinha

Os trabalhos feitos no material Biscuit são passiveis de muita admiração, afinal, são trabalhos lindos que são feitos à mão, e que dão um toque totalmente diferenciado para o ambiente. Algo que podemos notar, nas cozinhas, por exemplo, que são feitos de biscuit são os potes diversos, estes que podem guardar biscoitos, bolo, manteiga, e qualquer outro mantimento que necessite ser guardado em potes. Também é possível encontrar, ainda em Artesanato em Biscuit para Cozinha, imãs de geladeira que são feitos apenas neste material, dependendo, é claro, apenas do uso do imã para complementá-lo.

As tampes feitas em biscuit são simples de fazer, e transformam um simples pote de maionese em um potinho completamente sofisticado e elegante. Assim como transformar uma travessa específica para guardar bolo feita de plástico, em uma linda boleira elegante e divertida.

Artesanato em Biscuit para Cozinha

Modelos Diversos

Podemos encontrar potes de diversos tamanhos que formem coleção, como por exemplo um pote com a tampa de maçãs, um com a tampa de laranjas, um com a tampa de limões e de assim em diante.

Poderá também fazer potes específicos para temperos, onde a tampa será relacionada ao tempero guardado, como exemplo o de nóz moscada, um pequenino ramo de salsinha, um pequenino de orégano, ou coisas que lhe façam lembrar o máximo possível do tempero, além de bonito, ficará mais organizado e fácil de encontrar aquilo que se procura.

Artesanato em Biscuit para Cozinha

Dicas Interessantes

Você poderá fazer o mesmo trabalho com potes para guardar arroz, feijão, e qualquer outro mantimento que tenha interesse em guardar de forma organizada. Se você não tiver segurança para fazer o trabalho inteiro em biscuit, ainda poderá fazer apenas a tampa, por exemplo, com pequenos detalhes, como flores, ou algo mais fácil, e decorar o restante do pote, com o uso de adevisos, ou até mesmo tinta específica para desenhar em vidro ou plástico.

Há ainda quem faça o nome dos temperos e dos mantimentos a serem guardados com o próprio biscuit. Ou seja, basta usar a imaginação para que se obtenha lindos potes em sua casa, e o  mais interessante, uma pequena coleção pode ser um íncrivel presente, e o mais legal é que poderá ser super barato.

Artesanato em Biscuit para Cozinha

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém um Comentário

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Fernanda disse:

    Favor entrar em contato, pois gostaria de um casal para bolo de aniversário. At. Fernanda

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top