Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Banho de Brilho nos Cabelos Como Fazer Passo a Passo Dicas e Modelos

Por com 6 Comentários

Banho de Brilho nos Cabelos - Cabelos com Banho de Brilho - Banho de Brilho Passo a Passo - Como Fazer Banho de Brilho nos Cabelos

Como Fazer Banho de Brilho nos Cabelos

Imagine uma mulher alta, com roupa social que de longe dá para perceber que é feita com tecido de qualidade, com relógio dourado, anéis de ouro, maquiagem clássica, típica de quem está indo ao trabalho e com os cabelos loiros e lisos até os ombros.

Só que você olha e olha e começa a perceber que tem alguma coisa errada naquela belíssima, parece que tem algo faltando ou que pelo menos tem algum aspecto ali em descompasso com todo o resto.

A partir desse momento, você percebe que os cabelos dela estão desbotados, sem cor definida.

Citado eternamente como a moldura do rosto, o cabelo deve estar então impecável para complementar todo o visual. E nessa pequena historinha, o que tanto faltou pode ser refeito com o banho de brilho para revitalizar a cor que se foi com o tempo.

Reprodução

Banho de Brilho resultados

Banho de Brilho Passo Passo

Profissionais afirmam que há como fazer banho de brilho sem gastar e sem sair de casa. A cabeleireira Patrícia afirma em seu blog que, primeiramente, é preciso lavar os cabelos com um bom xampu e que tenha um ph baixo.

Em seguida, é necessário escolher a coloração no tom do cabelo ou um pouco abaixo dele.

Deve mesclá-la com água filtrada (a medida é o próprio pote da tinta) e duas colheres de sopa de um bom creme hidratante.

Por fim, basta colocar nos cabelos e deixar por 20 minutos. Após isso, coloque lave com xampu e em seguida, aplique o condicionador.

Banho de Brilho – Saiba o Número da Sua Tinta

Aquelas que querem fazer o banho de brilho mas não sabem qual a numeração correspondente ao tom de seu cabelo nas caixas de tinta devem considerar as seguintes orientações da cabeleireira:

    • preto;
    • castanho escuríssimo;
    • castanho escuro;
    • castanho;
    • castanho claro;
    • loiro escuro;
    • loiro;
    • loiro claro;
    • loiro muito claro
    • loiro claríssimo.

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém 6 Comentários

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. silvia elena disse:

    adoreiiiiiiiiiiiii

  2. Cibelle Andrade disse:

    Gostaria de saber qual tinta usar para dar um banho de brilho no meu cabelo. Eu uso a tinta vermelho 6.66.Qual a tinta usar? Muiito obrigado
    espero resposta.. Um abraço….
    Belly!!!

  3. Cristina Velloso disse:

    Cibelle, se vc usa a tinta 666 (vermelho intenso), continue usando a mesma para o banho de brilho.

  4. B.O disse:

    Você tem que usar no tom de cor da base do seus cabelos para dar um um efeito de relevação ampliada de complexo de cor neutra na base fixa no tom inteiro de cor da tinta, por isso você deve usar o que deve usar pois não use o que não devia usar assim será do jeito certo más se você não souber a sua cor de base, é o seguinte: tire 5cm das pontas dos seus cabelos e jogue na água oxigenada se der uma cor diferente é aquela cor de base sua mas se não der diferença de cor você deve usar esse mesmo (6.66)..
    De nada
    tá aí sua resposta.!outro abraço.
    by:B.O

  5. Jessi Moraes disse:

    meu cabelo é loiro escuro com as no tom mas claro pq dei luzes californianas, q tom de tinta devo usar pro banho de brilho?

  6. juliana disse:

    Quem tem permanente no cabelo pode fazer o banho de brilho?

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top