Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Cabelo Giovanna Antonelli Novela Salve Jorge – Fotos e Dicas

Por com 0 Comentário

Cabelo Giovanna Antonelli na novela Salve Jorge - Fios longos, repicados e com ondulações nas pontas. Saiba como fazer este look em casa em poucos minutos.

 Tenha o Cabelo Giovanna Antonelli

Muitas telespectadoras estão entrando em contato com a Globo elogiando o Cabelo Giovanna Antonelli que tem feito muito sucesso na novela “Salve Jorge”, no atração da emissora.
Na trama a atriz interpreta a delega Heloísa que tem suas madeixas longas com uma leve ondulação nas pontas. É esse efeito de cabelo “capa de revista” que todas estão interessadas em aprender.
Para chegar neste resultado a atriz precisou aplicar um megahair e manter os cabelos escuros. O corte longo foi repicado para dar movimento e com um babyliss mais grosso os profissionais fizeram essas ondas que dão volume ao cabelo.
Claro que esses truques de beleza foram feitos por profissionais experts que fazem parte do quadro de funcionários da Globo, mas você que quer adotar este estilo de cabelo também consegue chegar nestes resultados.

Como fazer o Cabelo de Giovanna Antonelli em Salve Jorge

Para poder ter o mesmo tipo de corte é preciso procurar um cabeleireiro. Esta etapa é indispensável, já que sozinha você não vai conseguir repicar o cabelo, não é mesmo?
O que você pode fazer em casa é tratar os fios e aprender a deixar as pontas ondulas. A cor escura do cabelo com mechas mais claras é resultado de um tratamento com colorista, não tente fazer sozinha.
Agora se você já tem os fios longos e repicados e quer apenas deixa-los sem o efeito liso siga algumas de nossas dicas:
A primeira é para mulheres com habilidades com babyliss, escolha o modelo mais grosso, separe o cabelos por mechas ficas e antes de aplicar o aparelho nos fios enrole a mecha, aplique o babyliss e depois solte.

Dicas para cachear fios lisos

Há outras formas de fazer esses cachos abertos, mas esta maneira é uma das mais práticas e não requer muito tempo.
Agora se você não gosta de babyliss a outra alternativa é lavar os cabelos e antes que sequem aplicar um mousse e amassar o cabelo com as mãos. Vale usar uma toalha para ir secando os fios enquanto você vai amassando.

Teste produtos para o seu tipo de cabelo e não esqueça de fazer uma hidratação a cada 15 dias no mínimo, principalmente se seus cabelos tiverem algum procedimento químico.

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top