Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Como Conseguir Emprestimo no BNDES – Dicas e Documentos

Por com 1 Comentário

Emprestimo no BNDES, confira todas as dicas para conseguir fazer um empréstimo e investir na sua empresa!

Empréstimo no BNDES, Informações Interessantes

Empresas contam com o Emprestimo no BNDES para expansão e novos negócios. Empresários tem apoio no BNDES que realiza empréstimo para expansão do negócio, capital de giro e aquisição de máquinas.

Empresas de grande porte, PME e pessoa física contam com a linha de crédito disponibilizada pelo BNDES que incentiva a ampliação dos negócios, aquisição de novos produtos, projetos de implantação e expansão de produtos, aquisição de máquinas e novos equipamentos que resultam em vagas de emprego, geração de renda e aumento dos lucros . As empresas estrangeiras com sede no Brasil e sindicatos também contam com apoio do financiamento.

Emprestimo no BNDES

Como Conseguir o Empréstimo

Para conseguir o empréstimo é necessário que o cliente esteja em dia com obrigações fiscais, tributárias e sociais; apresente cadastro satisfatório; disponha de garantias suficientes para cobertura do risco da operação, não esteja em negociação de recuperação de crédito, e esteja cumprindo a legislação ambiental.

O BNDES não apoia comércio de armas, motéis, saunas e termas, jogos e comércio de atividades financeiras, empreendimentos imobiliários dentre outros que devem ser consultados no site: http://www.bndes.gov.br

Emprestimo no BNDES

Como Solicitar o Financiamento

Para solicitar o financiamento é necessário que o cliente procure um banco credenciado, de preferência o banco que o cliente já tenha relacionamento, apresente no banco a lista de gastos, onde será aplicado o dinheiro adquirido, qualquer dúvida para preparar o projeto de investimento da empresa os bancos credenciados estão aptos para prestar ajuda. A instituição credenciada irá fazer uma análise de qual tipo de financiamento é indicado para o seu negócio, sendo ele pequena, média, micro empresa ou outros portes.

É possível também fazer o financiamento diretamente pelo BNDES sendo valor igual ou superior a 10 milhões de acordo com o segmento da empresa será apresentado a linha de financiamento adequada. A solicitação é feita através de Carta-Consulta que pode ser preenchida através das instituições financeiras credenciadas.

Formas de Apoio do BNDES

Direto: Operação realizada diretamente com o BNDES ou através de mandatário (necessária a apresentação de Consulta Prévia).

Indireto: Operação realizada através de instituição financeira credenciada.

Os valores das operações superior a 10 milhões podem ser feitos através dos apoios direto e indireto, e para valores até 10 milhões são feitos através do apoio indireto automático.

Emprestimo no BNDES

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém um Comentário

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. laudiceia disse:

    gostaria de tem um cartao eu posso meu fatoramento e de 60 mil por ano posso ter…..

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top