Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Como Escolher a Roupa Certa – Dicas e Modelos

Por com 0 Comentário

Dicas para você escolher a roupa certa para as diversas ocasiões, para sair de dia ou a noite. Blazers e blusas brancas. Calças e saias

Como Escolher a Roupa Certa

Uma pergunta muito frequente, principalmente da maioria das mulheres gira em torno de como se vestir bem nas diversas ocasiões. De dia ou a noite, em eventos formais ou informais você sempre tem aquela dúvida: usar saia ou calça, que tipo de vestido,  além das cores e estampas. Aqui você aprende aqui a escolher a roupa certa para arrasar!

Como Escolher a Roupa Certa
Como Escolher a Roupa Certa

Como escolher a Roupa Certa para Sair de dia

Para sair de dia, prefira os tons mais claros de blusas e vestidos. Se o evento for formal, ponha um salto e abuse dos acessórios. Se informal, abuse das rasteirinhas e sandálias baixinhas. Os vestidos florais estão super na moda e são a roupa certa acompanhados de botas para saídas de dia, por isso quando for escolher alguma peça, lembre-se: nada muito carregado de dia. Deixe os brilhos para a noite!

Como escolher a Roupa Certa para Sair de dia
Como escolher a Roupa Certa para Sair de dia

Como Escolher a Roupa Certa para Sair a noite

Para saídas a noite, é interessante que você componha looks com roupas mais refinadas. O preto é sempre bem vindo! Uma dica legal é você usar vestidos mais charmosos e sexys a noite. Saias de cintura alta são muito bem vindas e dependendo do seu penteado e do sapato principalmente, você define uma escala de elegância. Para eventos formais, use saias lápis que são muito elegantes com a roupa certa, como com camisas de linha que ficam incríveis combinadas a blazers.

Como Escolher a Roupa Certa para Sair a noite
Como Escolher a Roupa Certa para Sair a noite

Como Escolher a Roupa Certa Dicas

Se tiver dúvidas, opte por cores neutras, e é claro, pelo pretinho básico. Roupas estravagantes só devem ser usadas quando você tem personalidade e tem certeza de que não está pagando mico. Se quer passar despercebida, a roupa certa exige que diminua os decotes e transparências. Entre os itens que não podem faltar no guarda roupas feminino com certeza estão a calça, blazer e bota pretas, nem a blusa branca e o sapato de salto.

Como escolher a roupa certa Dicas
Como escolher a roupa certa Dicas

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top