Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Como Fazer Banho de Lua Caseiro Com Parafina – Dicas e Cuidados

Por com 0 Comentário

Como Fazer Banho de Lua Caseiro Com Parafina, confira o jeito certo de fazer e os ingredientes que devem ser usados!

Saiba Tudo Sobre Como Fazer Banho de Lua Caseiro

Como Fazer Banho de Lua Caseiro é a dúvida que muitas pessoas possui. O termo Banho de lua é mais conhecido entre as mulheres que tenham idade a partir dos 30 anos, afinal, muitas delas ao invés de fazer uma depilação completa na qual envolvesse perna inteira, buço, braços e outras partes do corpo, era realizado o tal Banho de lua, que tem como objetivo clarear os pelos do corpo.

Como Fazer Banho de Lua Caseiro Com Parafina

Como é Feita a Técnica

A técnica é feita com descolorante e água oxigenada, a parafina, por sua vez tem como objetivo proteger a pele, afinal, a mistura do pó descolorante com a água oxigenada, pode causar uma sensação desconfortável como coceira, ardência e até mesmo vermelhidão na pele, sendo assim, muitas mulheres utilizam o creme de parafina, que pode ser encontrado em casas de produtos de beleza, como uma capa protetora para a pele então receber a química que irá descolorir, ou então fazer o banho de lua.

O procedimento é simples de ser feito: Primeiro se deve passar o creme de parafina na região que irá descolorir, então esperar alguns minutos e aplicar a solução descolorante já misturada (água oxigenada e descolorante de sua marca). Verifique na embalagem o tempo necessário para deixar agir, pois o tempo pode variar de acordo com o fabricante do produto.

Como Fazer Banho de Lua Caseiro Com Parafina

Dicas e Cuidados

É de extrema importância que se tenha muito cuidado na região onde irá aplicar o creme de parafina e a solução descolorante, procure sempre evitar regiões onde haja mucosa, ou seja, próximo aos olhos, lábios e regiões intimas, assim como também deverá ser evitado regiões que estejam machucadas, pois além de não ser indicado, poderá lhe causar sensação bastante dolorida.

O banho de lua é indicado para todas as mulheres que desejam obter os pêlos dourados, porém, é importante observar que nem todo o tipo de pele aceita a química que há nos produtos, então, antes de começar o procedimento indicado anteriormente, procure fazer o teste nas costas da mão para verificar a aceitação de sua pele.

É importante também ter bastante cuidado ao aplicar a solução no rosto, pois a pele desta região é mais fina e sensível que as demais, e mesmo que você não tenha apresentado alergia nas mãos, poderá ficar com o rosto com determinada vermelhidão, sendo assim, se puder evitar, é melhor.

Como Fazer Banho de Lua Caseiro Com Parafina

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top