Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Como Fazer Unhas Decoradas Para Iniciantes – Dicas e Fotos

Por com 1 Comentário

Dicas de como fazer unhas decoradas para iniciantes que querem aprender a fazer suas unhas decoradas ficarem lindas e bem feitas

Unhas Decoradas

Toda mulher que se preze ama uma unha bem feita e de quebra ama suas unhas decoradas. Uma unha bem feita é o cartão de visitas de qualquer mulher e chamam atenção aonde quer que estejam, seja essa atenção de um outro homem ou mesmo de uma mulher. Não é necessário marcar uma manicure correndo para ter as unhas decoradas ou mesmo pode arriscar-se a vontade se desejas aprender você mesma suas próprias unhas.

Unhas Decoradas
Unhas Decoradas

Unhas Decoradas – Material

Primeiro, para começar a fazer suas próprias unhas e também manter as unhas decoradas, é necessário atentar-se a alguns detalhes básicos. E o primeiro deles é saber exatamente quais materiais vai utilizá-lo e quais opções você tem. Por isso abuse da quantidade de esmaltes, polidores, cortador de unha, tesourinha, alicate, ou seja; tudo que é necessário ter próximo de suas mãos…literalmente.

Unhas Decoradas
Unhas Decoradas

Unhas Decoradas – Truques

Para fazer com que as unhas decoradas sejam um sucesso e atraiam a (boa) inveja; tenha em mãos ou veja antes alguns tutoriais. É interessante observar os vários tipos de desenhos existentes: como flores, estrelas, animal print, francesinhas, inglesinhas ou outros tipos de desenhos. Tenha também a mão os enfeites para poder adorná-las, como pedras, strass, decalques ou outros tipos de aplicações  para unhas.

Unhas Decoradas
Unhas Decoradas

Unhas Decoradas – Sensibilidade

Para pintar e fazer suas próprias unhas decoradas não é necessário assim tanta dificuldade a enfrentar, mas uma coisa deve ser levada em consideração. Pintar desenhos e decorar as unhas exige delicadeza, paciência e sensibilidade. Por isso se você é daquele tipo afobada, sem paciência e que irrita fácil, talvez seja mais interessante apelar para a manicure. Por outro lado também pode ser um grande exercício de paciência. Experimente!

E continue acompanhando o site, que daremos mais dicas de como fazer você mesma as unhas perfeitas!

Unhas Decoradas
Unhas Decoradas

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém um Comentário

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. miriam disse:

    adorei as dicas, estou tentando apreder, a fazer unhas decoradas…mas sou daquelas tipo "afobadas"….mas vou fazer um esforço…

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top