Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Como Hidratar os Cabelos com Mechas Californianas

Por com 1 Comentário

Veja nossas dicas de como hidratar os cabelos com mechas californianas e mantenha sempre seus cabelos lindos e bem tratados

Hidratando os Cabelos

Uma verdade incontestável é que os cabelos (bem cuidados) mudam a fisionomia de uma mulher. Outra verdade igualmente incontestável é que isso exige um certo cuidado e algum trabalho. Hidratando os cabelos é possível fazê-los terem mais vida, os fios ficarem mais belos e mais fortes. A hidratação nos cabelos é de uma necessidade quase fisiológica, principalmente para cabelos quimicamente tratados como é o caso dos cabelos com mecha californiana.

Hidratando os Cabelos
Hidratando os Cabelos

Hidratando Os Cabelos Com Mechas Californianas

Hidratando os cabelos dá-se aos fios mais forma e vivacidade. Já a hidratação nos cabelos com mecha californiana é um fator que deve ocorrer sempre; visto que este tipo de cabelo caracteriza-se por ter várias mechas com cores diferentes sobrepondo-se ao tom original ou o tom preponderante no cabelo. É justamente para manter a vitalidade e a beleza da técnica empregada que é necessário sazonalmente hidratar os cachos de cabelo.

Hidratando os Cabelos
Hidratando os Cabelos

Hidratando os Cabelos com Mecha Californiana – Quais Hidratações utilizar?

A hidratação dos cabelos com mecha californiana pode ser feita de várias formas; bastando apenas escolher qual tipo será utilizado. A hidratação escolhida pode ser: através de máscaras capilares, cremes de hidratação, creme de mandioca, creme de mel, creme de queratina, creme de babosa, com touca térmica, realizadas no salão de beleza ou realizadas no próprio domicílio.

Hidratando os Cabelos
Hidratando os Cabelos

Hidratação nos cabelos com Mecha Californiana

Como você irá proceder com a hidratação nos cabelos de mecha californiana dependerá muito de como está o seu cabelo ou a forma como ele está danificado ou não. Muitas vezes basta uma máscara capilar simples para revitalizá-lo e muitas vezes é necessário uma hidratação profunda pois a química após um tempo pode danificá-lo de forma significativa. O correto é pelo menos uma vez por mês ou no mínimo a cada dois meses ouvir a opinião de um profissional.

Hidratando os Cabelos
Hidratando os Cabelos

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém um Comentário

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Elisangela disse:

    Adorei as dicas

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top