Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Comprar da China Pela Internet Saiba Como Comprar da China

imagem

Como Comprar da China

Hoje em dia as duas formas mais utilizadas na internet para Comprar da China é via Drop Shipping que é a utilizada pelos grandes sites como, Compre da China, MPX Shop, MP Tudo e muitos outros que recebem o seu pagamento e despacham o produto direto do fornecedor para sua casa.

Essa modalidade tem os contra e pró. As vantagens são que você paga no Cartão de Crédito e em (R$ Real) o que facilita e muito a compra por quem não tem muitos conhecimentos nesse ramo. Outra vantagem é você não precisar entender nada em inglês, pois todo o processo de compra no fornecedor é realizado pela empresa que você paga.

As desvantagens é que você paga mais caro do que quem Comprar da China diretamente no fornecedor da China além da chance de pagar imposto ser bem maior, já que eles enviam como Pessoa Jurídica e declaram o valor real do produto, o que aumenta e muito as chances de ter o produto Taxado na Alfândega Brasileira e assim seu produto pode ficar até mais caro que os vendidos no Brasil.

Compre você mesmo da China

Outra forma de se Comprar da China é você mesmo entrar em contato direto com os Fornecedores da China e realizar uma Compra Direta da China e assim como no Caso do Drop Shipping tem suas vantagens e desvantagens. Saiba a tudo sobre Comprar da China.

Entre as vantagens está a chance de Comprar Produtos na China mais Barato já que você estará em contato direto e poderá até mesmo negociar com o Vendedor na China e conseguir ótimos preços nos produtos da China.

Outra vantagem é que a maioria dos Fornecedores da China enviam o produto como presente (Gift) e o remetente como Pessoa Física, além de declararem um valor bem abaixo do valor real do produto, o que ajuda e muito para que seu produto não seja taxado na Alfândega Brasileira.

Entre as desvantagens de Comprar da China diretamente como o Fornecedor da China é que você deve ter um Cartão de Crédito Internacional ter conta no Paypal e um mínimo de inglês para conversar com os fornecedores.

Entre os principais problemas é que você poderá está comprando de um vendedor falso, conhecido como Scamer, e ter seu dinheiro roubado e sem a menor chance de recuperá-lo, já que o ladrão está do outro lado do mundo.

Outro problema é em caso de não souber o mínimo de inglês e assim Comprar da China um produto errado já que o Vendedor não entendeu o que você queria.

Na compra direta com o fornecedor você também não tem a opção de parcelar as suas compras, sendo possível apenas comprar em 1X no Cartão de Crédito.

Sites para Comprar da China

Entre os sites que você pode Comprar Direto da China estão Alibaba e AliexPress sendo que o Alibaba é mais usado para B2B (Pessoa Jurídica) e o AliexPress para vendas diretas aos consumidores finais (Pessoa Física) mas nos dois casos se deve tomar o maior cuidado possível, comprando com calma e paciência, nunca compre por impulso e desespero.

Agora tanto faz você Comprar da China via Drop Shipping ou diretamente com o fornecedor, os riscos de seus produtos ficarem por muitos e muitos dias na Alfadenga Brasileira e até mesmo ser extraviado nos Correios.

Bom essas são algumas dicas para você Comprar da China mas nunca deixe de pesquisar e se informar antes de fazer qualquer negócio na internet.

mpxshop

teste

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém 2 Comentários

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Juliana disse:

    Oi editou a fim de abrir um negocio

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top