Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Cortes de Cabelo Feminino Curto e Repicado – Fotos e Modelos

Por com 1 Comentário

Cortes de Cabelo Feminino Curto e Repicado, veja fotos e tipos de modelos de cortes para deixar seu dia a dia mais prático!

Confira Dicas de Cortes de Cabelo Feminino

Quando se tem um cabelo curto, muitas vezes acabamos não sabendo como manter o corte, principalmente quando temos o cabelo comprido e decidimos mudar por completo o nosso visual.

Porém, antes de mais nada é necessário levar em consideração o seu tipo de rosto, afinal, como sabemos, os Cortes de Cabelo Feminino, influenciam muito em nosso visual, podendo favorece-lo ou prejudicá-lo.

Os Cortes Mais Usados

Um corte que tem se tornado bastante comum entre as mulheres que aderem os cabelos curtos, utilizam o corte repicado, que poderá dar um toque bastante diferenciado a mulher, deixando o rosto ainda mais em evidência, e claro, deixá-la mais elegante.

Porém, assim como qualquer outro corte de cabelo, é de extrema importância conversar com o seu cabeleireiro, afinal, você pode ter visto a moça da novela com um lindo corte de cabelo curto repicado.

Porém, o seu cabelo poderá ser mais fino e até mesmo ser encaracolado, o que fará com que este corte em específico não fique semelhante ao que você viu na moça da novela, e o pior, poderá ter um efeito bastante avesso àquilo que você desejava.

Cortes de Cabelo Feminino

Modelos Interessantes

Dentre os modelos mais comuns de cabelos curtos repicados, podemos destacar aqueles onde o cabelo possui bastante semelhança ao chanel, ou seja, é curto até os ombros, e o repicado surge ao longo dos fios partindo da franja o que poderá dar bastante evidência ao seu rosto.

Outro modelo de cabelo curto repicado que também podemos ver com bastante frequência, é aquele no qual o repicado pode ser considerado como inverno, pois o comprimento dele é maior na parte da frente, e menor na região da nuca.

Cortes de Cabelo Feminino

 

E claro que não podemos deixar de citar o repicado comum, onde o cabelo é cortado em diversas camadas, o que dará um ar mais despojado para a mulher, pois será um pouco mais dificil de controlar onde cada fio irá ficar.

O cabelo acaba por ficar um um aspecto mais bagunçado, porém, sem deixar em momento algum de ser elegante.

Dicas Úteis

Mas antes de escolher um dos modelos de cortes, o ideal é sempre conversar com o seu cabelereiro de confiança, para que este lhe indique o melhor corte de acordo com o seu tipo de cabelo, para que assim o resultado seja positivo.

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém um Comentário

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. bruna disse:

    deveria ter mais cortes, mas os que tem são bonitinhos!!!!

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top