Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Cortes de Cabelo para Rosto Oval – Fotos e Modelos

Por com 0 Comentário

Cortes de Cabelo para rosto oval, saiba como escolher um corte se inspirando na atriz Keira Knightley que já desfilou com diferentes cortes.

Cortes de Cabelo como escolher

Cortes de Cabelo para rosto oval podem ser os mais variados possíveis, pois esse formato de rosto fica bem com muitos cortes. Para saber se você tem rosto oval fique atento para as definições: o rosto oval é aquele rosto que tem o queixo estreito e as bochechas mais largas.
Esse tipo de rosto aceita desde Cortes de Cabelo longos, curtos e médios e a franja pode ser opcional. O ideal é evitar cortes redondos pois eles podem deixar o rosto ainda mais oval.

Cortes de Cabelo
Dicas de cortes de cabelo para rosto oval
Entre os Cortes de Cabelo preferido das mulheres com rosto oval está o corte repicado em degradê, principalmente entre mulheres que tem os fios lisos.
Para que seu look combine com você e com sua personalidade procure um profissional cabeleireiro para que ele te mostre as melhores opções para o seu tipo de rosto.
Outra dica importante para quem tem rosto oval é optar por Cortes de Cabelo que deixem os fios abaixo do queixo com mais volume, pois isso vai disfarçar o queixo estreito.

Cortes de Cabelo

Cuidados para manter os cortes de cabelo
Para quem gosta de Cortes de Cabelo com franja as melhores opções para o rosto oval são as franjas laterais e também a franja longa que fica em cima dos cílios.
Como já foi dito esse formato de rosto fica bem com muitos estilos de corte, prova disto é a atriz Keira Knightley que já desfilou com fios longos e curtíssimos sempre com elegância e glamour (veja as fotos).

Uma dica para quem já definiu um estilo de corte e quer continuar mantendo é  passar no salão de dois em dois meses  para refazer o corte. Para quem quer renovar escolha um novo corte e comece o ano com novo estilo, escolhendo um entre os vários estilos de Cortes de Cabelo.

Cortes de Cabelo

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top