Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Cortina Antialérgica Blackout – Modelos e Promoções

Por com 1 Comentário

Cortina Antialérgica, você sabe qual o melhor ambiente para usa-las? Veja isso e muito mais aqui... Saiba com comprar, como instalar e tire todas as suas dúvidas.

Cortina Antialérgica Blackout – Modelos e Promoções

Cortina Antialérgica são sempre bastante procuradas, isto porque elas além de dar um up no visual da sua casa pode assegurar a sua saúde. As cortinas blackout, também chamadas de corta luz, são feitas de um material que consegue barrar a entrada de luminosidade natural, e por esse motivo é muito procurada para ambientes em que as pessoas querem ficar com o local mais escuro em algumas ocasiões. Essas cortinas são muito usadas especialmente em salas que os moradores querem mais claridade para ver televisão e conseguir um clima mais de cinema quando resolver ver um filme bem legal.

Cortina Antialérgica

Ambiente Ideal Para Usar Cortina Blackout

Essa cortina realmente é eficaz em seu propósito, deixando o cômodo realmente bem escuro. É preciso termos um espaço razoável para ela, já que é sua característica fazer volume, devido ao seu tecido naturalmente mais grosso. Como ter uma cortina que escurece o ambiente é interessante em momentos em que a família se reúne para sessões de cinema, sabemos que também não é agradável ficar em um cômodo que fique escuro o tempo inteiro. Por isso, pode ser muito prático escolher um lindo voil junto com a cortina de blackout, para deixar a claridade passar quando for preciso. Dessa forma, é possível ter uma cortina bastante prática, pois o ambiente pode ficar bem escuro e claro de acordo com o que os moradores preferirem.

Cortina Antialérgica

Cortina Antialérgica

Além das cortinas blackout fazem sucesso nas salas, há quem as coloque também no quarto, para que a luz natural não atrapalhe no momento do sono. Sabemos que as cortinas e os tapetes de uma casa são acessórios que naturalmente juntam bastante poeira, e assim sendo, ali ficam acumulados mais ácaros. Por esse motivo, precisam sempre ser lavadas, especialmente nas casas em que os moradores têm alergia. Para quem optar pelas cortinas blackout, não há motivo para preocupações, já que existe a versão antialérgica, pronta para salvar quem sofre de diversos problemas alérgicos.

Modelos e Preços

Existem diversos modelos a serem escolhidos, com cores diferentes e vários modelos de ilhós, que dão um toque todo especial às cortinas. Hoje em dia conseguimos comprar essas cortinas até pela Internet, fique atento a sua metragem. O seu preço varia bastante, e vai desde R$ 200 a R$ 1000, dependendo da loja em que será adquirida, e fique sempre atento, já que há época em que costumam ter promoções.

Cortina Antialérgica

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém um Comentário

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. joana disse:

    adorei todas cortinas ki vi

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top