Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Curriculos Prontos para Preencher e Imprimir

Por com 3 Comentários

Curriculos Prontos - Dicas e cuidados para saber criar um currículo que lhe aumente as oportunidades de ser contratado sem precisar inventar informações.

Veja alguns Currículos Prontos

Em poucos minutos você consegue fazer Currículos Prontos para serem impressos, basta ter algumas informações já organizadas para poder agilizar no processo de criação.

Ter um currículo bem preparado é essencial para quem está buscando por uma nova recolocação no mercado de trabalho.

Os jornais ao mesmo tempo que anunciam a quantidade de desemprego também informa sobre a falta de profissionais qualificados para ocupar as vagas que estão disponíveis, às vezes você até tem essa qualificação, mas por não saber como colocar no currículo acaba perdendo a oportunidade.

Na verdade não adianta ter muita experiência profissional e cursos relacionados se você não sabe como colocar essas informações tão importantes no currículo. A empresa precisa saber que você tem a formação necessária e que já vivenciou aquela atividade profissional.

Como preencher um currículo

Na hora de preencher um currículo separe as palavras que tenha relação com o seu objetivo profissional. Está lutando por uma vaga na produção de uma empresa? Já fez cursos relacionados à área de atuação da empresa? Já trabalhou na produção de alguma outra empresa? O que você fazia nessa empresa ao longo do dia?

Responda essas perguntas e depois vai colocando nas atividades exercidas na última experiência profissional, nos cursos de extensão e etc…

A empresa precisa ler este documento e saber que você é o candidato que eles estavam esperando para contratar. Claro que uma entrevista deverá ser marcada para que você possa explicar cada detalhe escrito, mas isso só vai acontecer se o seu currículo convencer o recrutador que você é bom para aquele cargo.

Dicas e Cuidados

Antes de imprimir o currículo confira as informações. Nunca diga que você tem um curso ou uma experiência se ela não for verdadeira.

Mentir no currículo é algo inadmissível, não diga, por exemplo, que você tem conhecimento em inglês se isso não for verdade, pois você poderá ter que fazer um teste para confirmar essa fluência e acabará sendo prejudicado.

O currículo é antes de tudo uma apresentação sobre você, ao mentir qualquer informação estará prejudicando a imagem não só nessas empresa como em outras. Por isso preste muita atenção.

Modelo 1 Modelos de Currículos Prontos 2013 para Preencher e Imprimir

Modelo 2 Modelos de Currículos Prontos 2013 para Preencher e Imprimir

Modelo 3 Modelos de Currículos Prontos 2013 para Preencher e Imprimir

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém 3 Comentários

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. rosana disse:

    muito bom trabalho

  2. joaomariapereira disse:

    quero resposta

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top