Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Cursos para Trabalhar na Copa do Mundo 2014 no Brasil

Por com 4 Comentários

Veja os Cursos para Trabalhar na Copa do Mundo 2014 no Brasil e saia na frente dos concorrentes na hora de conquistar sua vaga de emprego para trabalhar...

Como se Preparar para Trabalhar na Copa do Mundo 2014

Confira neste artigo alguns cursos para trabalhar na copa do mundo 2014 no Brasil e conseguir é claro a partir disto uma renda extra. A copa do mundo é um evento que acontece de quatro em quatro anos, o evento reúne simplesmente as maiores e melhores seleções de futebol do mundo, o evento é sem dúvidas alguma ao lado das olimpíadas um dos eventos esportivos mais importantes do mundo, tamanha a importância é necessário ter sempre profissionais qualificados para trabalhar no evento, e para isto é necessário alguns cursos, confira alguns a seguir.

Principais Cursos para Trabalhar na Copa do Mundo 2014

Cursos para Trabalhar na Copa do Mundo 2014 no Brasil: Garçom, auxiliar de cozinha, organizador de eventos, recepcionista e camareiro. Estes cursos citados acima anteriormente são oferecidos pelo Pronatec, para se inscrever basta ter mais de 18 anos de idade. Serão oferecidos cerca de 114 mil cursos de capacitação, algumas das cidades com inscrições abertas são: Fortaleza (CE), São Luís (MA), Recife (PE), Goiânia (GO), Maceió (AL), Natal (RN), Diamantina (MG) e Várzea Grande (MT), não perca tempo, ligue já para 0800 606 8484 e garanta a sua vaga a partir de agora.

Cursos Copa do Mundo 2014 no Brasil

O Governo Está Abrindo Diversos Projetos para a Copa do Mundo

Os governos dos estados estão criando diversos projetos para qualificar dezenas de centenas de milhares de trabalhadores em centenas de áreas, com a copa do mundo no Brasil em 2014 estima-se que cerca de 650 mil empregos sejam gerados, tanto diretos quanto indiretos, com um único programa do Governo do Estado há perspectiva de que se forme cerca de 325 mil novos trabalhadores qualificados. Além do Pronatec ainda existem outros programas que qualificam trabalhadores, como o curso “Bem receber copa” e o Sebrae, que oferece cursos principalmente na área de construção civil e turismo, ligue gratuitamente para o Sebrae e saiba mais sobre os programas disponíveis para trabalhar na copa: 0800 570 0800.

Treinamento para Profissionais se Qualificarem para a Copa do Mundo 2014

Quem já é qualificado como gerente, recepcionista, camareira e garçom deve passar ainda por um treinamento para trabalhar na copa. Esta é sem dúvida alguma uma oportunidade única para quem pretende adentrar da melhor maneira possível no mercado de trabalho. Com certeza o pessoal desta área serão cada vez mais valorizados, seja pela copa do mundo no Brasil em 2014 quanto pelos cursos na área que serão prestados e certamente irão aumentar a experiência na área. Visite o nosso site diariamente para conferir mais cursos para trabalhar na copa do mundo 2014 no Brasil.

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém 4 Comentários

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Maria Cristina da silva disse:

    moro na Hollanda,falo poco Hollandes spanho Ingles, gostaria muito de trabalhar na Copa de 2014 no nosso Brasil, OBG, MAMAREIRA OU AJUDANTE DE CONZINHA…

  2. roberta disse:

    quero trabalhar

  3. barbara disse:

    como e bom saber que existe possibilidade de realizar sonhos para o futuro melhor

  4. Gisiane Marques disse:

    Boa noite quero muito trabalhar na copa…adoro falar inglês, quero aperfeiçoar o meu ingLês, gosto de novos desafios…ampliar meus horizontes…desde já agradeço

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top