Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Decoração de Ambientes Externos – Fotos, Dicas e Modelos

Por com 0 Comentário

Decoração de Ambiente Externo, aprenda a fazer uma decoração singela e que combine com o seu estilo! Confira!

Confira Ideias de Decoração de Ambientes e Se Divirta

Quando se pensa em Decoração de Ambientes externos, logo pensamos em um quintal espaçoso e repleto de flores, porém, na verdade não é sempre assim que as coisas funcionam. Os ambientes externos podem ser considerados como a frente de uma loja, a entrada de sua casa, a varanda de seu quarto, e muitos outros lugares.

Sendo assim, há diversas opções de objetos de decoração para a região externa de um local, mas antes de mais nada, infelizmente é necessário ter certeza de que o local é seguro para tal investimento, afinal, nos dias de hoje é batante possível que você coloque um lindo vaso na frente de sua loja, e no dia seguinte não encontrar nada no local.

Decoração de Ambiente Externo

Dicas e Ideias de Decoração para Região Externa

Se o local for seguro como por exemplo uma área aberta mas que tenha portão, é possível investir em cadeiras de ferro, vasos de flores e até mesmo um pequenino lago com carpas, que dá um ar mais natural para o ambiente, assim como também poderá investir em um pequenino sofá específico para regiões externas, pois sua durabilidade é maior e ele ainda poderá aturar mudanças do clima como chuva e sol.

O mesmo serve para entradas de residência, que normalmente contam com cadeiras de ferro, neste caso chumbadas ao chão, para maior conforto dos moradores e visitantes que gostam de apreciar o movimento da rua. Assim como também para sacadas.

Decoração de Ambiente Externo

Modelos de Decoração para Ambiente Externo

O modelo mais comum é o estilo jardim, que pode ser utilizando tanto em empresas de alto padrão, como residências que contem com um belo quintal, na qual consiste em uma cobertura de lona, ou qualquer outro material, e forma-se uma pequena sala de visitas praticamente a céu aberto.

O mesmo acontece com pequenas praças criadas para aqueles que adoram relaxar. O uso de fontes também tem sido bastante notado entre as diversas decorações de ambientes externos.

Já para sacadas, como de quarto por exemplo, o uso de rede, cadeiras suspensas ou até mesmo de balanço são sempre bem vindas, afinal, trata-se de um espaço para que se possa relaxar a apreciar a paisagem dentro de sua casa.

Decoração de Ambiente Externo

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top