Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Decoração de Casamento Simples e Barata

Por com 1 Comentário

Veja nossas dicas de decoração de casamento para que o seu grande dia saia com tudo perfeito sem gastar muito e fazendo bonito

Decoração de Casamento Simples e Barata

 O seu casamento pode ser muito bonito sem que você gaste muito com ele, essa data especial é o dia mais sonhado da vida de uma mulher, mas esse sonho de princesa tem um preço de realeza, que pode ser adaptado conforme sua real condição financeira. Não é porque você não pode gastar milhões em uma festa que seu casamento não vai ser bom ou bonito.

É possível sim fazer a decoração de casamento simples, barata e linda do jeito que você sonhou. Você só vai precisar definir exatamente o que você quer e tentar pesquisar os lugares mais baratos para a compra do material necessário. Nessas horas vale pedir ajuda para amigos e familiares que entendam sobre isso ou que já tenham feito alguma coisa parecida.

decoração de casamento

decoração de casamento

Flores do campo podem diminuir o preço da decoração

Uma forma de fazer a decoração de casamento simples é usar as flores de campo, famosas por serem flores baratas elas não perdem sua beleza e ainda pode trazer alegria ao ambiente, pois são flores de varias cores e se arrumadas em pequenos buquês podem delinear o caminho da entrada dos noivos e também pequenos arranjos em cima das mesas no salão de festas.

Outra forma de baratear os custos do casamento é optar em realizar o casamento no mesmo lugar. Há espaços que podem ser usados tanto para a cerimônia (civil e ou religiosa) como para a festa, dessa forma é só um ambiente para ser decorado.

Fita e velas também são artigos de decorações que caem bem com casamentos. As velas podem ser artesanais, e podem ser colocadas boiando em um recipiente com água em cima das mesas. As fitas e até mesmo o tule ou rendas podem decorar o caminho de entrada dos noivos.

Balões com gás hélio nas cores branco, vermelho, prata ou dourado

A decoração simples e barata de casamento é um jeito pratico de deixar o seu “grande dia” exatamente com a cara do casal. Aproveite para enfeitar o local da festa com objetos de enfeites que mostrem um pouco da personalidade do casal ou de cada um dos noivos.

Nessas horas vale pesquisar vídeos e também grandes centros comerciais para encontrar o material mais barato. Balões nas cores branco, vermelho, prata e dourado também combinam com a ocasião e podem ser cheios com gás hélio para ficarem suspensos ou no teto, ou em pequenos arranjos em cima da mesa. Essas são apenas algumas dicas  para fazer a decoração de casamento.

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém um Comentário

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. daiane oliveira disse:

    ola vou casar em um sitio com piscina casamento apenas no cartorio e almoço durante a tarde gostaria de saber sobre valores para decorar o local .

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top