Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Decoração de Mesas de Casamento Simples e Bonitas

Por com 0 Comentário

Tipos de mesas na decoração de casamentos simples. Dicas para a decoração. Mesa rústica, tradicional, com flores e velas, romântica

Decoração de Mesas de Casamento

As mesas de casamento na maioria das vezes refletem muito luxo, e é a decoração geralmente cara e moderna que faz com que isso aconteça. Porém, podemos organizar mesas de casamento muito simples, e até de baixo orçamento, levando em consideração o bom gosto nas escolhas. Aqui você confere dicas de decoração de mesas de casamento simples e bonitas que vão deixar o seu casamento lindíssimo sem exageros. Fique de olho nas dicas, confira:

Decoração de Mesas de Casamento

Decoração de Mesas Rústicas de Casamento

Para casamentos durante o dia, uma dica muito legal é fazer uma mesa rústica. Combinando muito com os ambientes simples, pode ser composta por rosas vermelhas, pétalas espalhadas para dar romântico e elegância, além de alguns tipos de folhagens. No verão, os tons quentes ficam muito bons. Um casamento diferente e estiloso pode ter esta decoração num local aberto como uma fazenda ou chácara.

Decoração de Mesas Modernas de Casamento

As mesas modernas podem ser utilizadas para casamentos em qualquer hora do dia ou da noite, e aí vai da escolha dos noivos e conforme o local da festa. As velas decorativas são muito românticas e deixam a decoração de mesas de casamento lindas. Este tipo de mesa é muito utilizada por casais jovens que querem deixar o ambiente elegante, o que não quer dizer que deixe de ser simples. Flores como tulipas e lírios são uma excelente dica para as composições.

Decoração de Mesas de Casamento Mesa Clássica

A mesa clássica é fundamentalmente utilizada para casamentos a noite. Este tipo de decoração de mesas mais tradicional pode se tornar mais simples se algumas adaptações forem feitas, como apostar em cores suaves, e usar rosas brancas e folhas delicadas. Se você não confia muito no seu gosto, é melhor procurar um profissional decorador ou simplesmente colher opiniões de pessoas próximas, para não ter o risco de erro num dia tão especial.

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top