Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Decoração de Quartos de Bebe com Papel de Parede

Por com 1 Comentário

Decoração de quarto de bebê. Papel de parede para meninas e unissex ideal para o quarto do seu bebê. Dicas de como combinar, quartos grandes

Decoração de Quartos de Bebe

Os quartos de bebê podem ser decorados com muita criatividade da mãe, seguindo as tendências do ano em questão. Em 2012 os papéis de parede estão lindíssimos para a decoração de quarto de bebê e você deve aproveitar as dicas a seguir para montar um ambiente bonito e aconchegante para o seu bebê. Confira!

Decoração de Quartos com Papel de Parede Unissex

Este papel de parede é unissex, pois trata-se da turma do ursinho Pooh no desenho. Ideal para as mães que ainda não sabem se o bebê é menino ou menina, a decoração de quarto com este papel de parede fica bem flexível a escolha do berço e das cores dos objetos. Assim como na foto, você pode deixar tudo bem branquinho, com o papel de parede sendo a atração do quarto.

Decoração de Quartos com Papel de Parede Unissex
Decoração de Quartos com Papel de Parede Unissex

Decoração de Quartos com Papel de Parede Feminino

Muitas mães ainda optam pelo tradicional rosa na decoração de quarto de bebês meninas. Nada mais feminino como essa cor, que está muito na moda principalmente neste tipo de tom. Combinar o breço na cor branca ou madeira são ótimas opções para este tipo de cor, principalmente pelo desenho do papel de parede ser simples e numa cor neutra.

Decoração de Quartos com Papel de Parede Feminino
Decoração de Quartos com Papel de Parede Feminino

Decoração de Quartos Grandes com Papel de Parede

Para os quartos maiores, uma ótima idéia é combinar um papel de parede com um grande desenho na decoração de quarto de bebê. Ajudando a preencher o espaço intuitivamente, o desenho em cores neutras te ajuda a ter uma maior mobilidade na escolha dos objetos, que ficam a seu critério e gosto. Esta decoração de quarto mostra um quarto grande com poucos objetos, dando um efeito bem legal e também promovendo um maior espaço para a criança brincar quando estiver maior. É uma excelente dica de decoração!

Decoração de Quartos Grandes com Papel de Parede

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém um Comentário

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Mariana disse:

    Que lindo! Adorei as sugestões!

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top