Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Decoração de Salas com Piso Xadrez – Fotos e Modelos

Por com 0 Comentário

Decoração de Salas com Pisos Xadrez.. Veja como usar esse tipo de material e as vantagens e desvantagens de decorar com esse piso...

Decoração de Salas com Piso Xadrez – Dicas e Informações

Decoração de Salas exigem sempre um capricho a mais na hora da elaboração do projeto, isso porque a sala é um dos cômodos da casa mais habitados por todos que ali vivem, sem contar nas pessoas que visitam. Existem as mais diversas sugestões de pisos xadrez para se decorar a cozinha, e para quem estiver atrás de algumas idéias novas, inovar é ótimo e é agora para decorar a cozinha de uma forma diferente, a seguir daremos algumas boas dicas para inspirar na hora de trocar o piso, o xadrez por natureza é um clássico e fica muito bonito em diferentes cores, porém os mais utilizados são os pisos de cores branco e preto.

Decoração de Salas

Dicas Interessantes

Ao combinar pisos com os móveis e com as paredes por exemplo é preciso combinar também com os outros ambientes da casa e atualmente existem diversos tipos de pisos de vários materiais, tamanhos e também cores sendo possível assim fazer diversas decorações e combinações para que eles conversem entre si formando um mosaico muito bonito por toda a casa.

Decoração de Salas

Os Cômodos e Suas Personalidade

Cada cômodo possui sua personalidade e por isso deve ser feito de material diferente, a cozinha como é um local de trabalho, e está quase sempre molhado, pode ser utilizados ladrilhos hidráulicos no local, a fim de se facilitar as limpezas e também a sua conservação, por outro lado a sala é um ambiente que deve ser caloroso e confortável para toda a família ficar á vontade, os pisos de madeira são ideais para este tipo de clima, os pisos da sala e da cozinha por exemplo podem ser totalmente diferentes porém para se causar um diálogo entre a sala e a cozinha deve-se como sugestão utilizar móveis de madeira na cozinha.

Geralmente a sala de jantar e a sala de estar seguem um padrão de piso pois servem como propósito de unir pessoas em momentos de descontração, existem alguns decoradores que preferem separá-las através de móveis, paredes ou também pisos, a sala de jantar ganhou pisos de porcelanato em formato xadrez e a sala fica mais confortável em pisos de madeira, entre um ambiente e outro foram utilizados blocos de porcelanato que imitam pedra com desenhos como se fossem tapetes.

O quarto e a sala são lugares para repouso, devem ser aconchegantes e confortáveis, o material mais indicado para estes locais é a madeira.

Decoração de Salas

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top