Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Dieta para Quem quer Perder Peso – Dicas e Cuidados

Por com 1 Comentário

Dieta para Quem quer Perder Peso e Faz Academia, aprenda a perder seu peso de modo seguro e da maneira certa!

Informações da Dieta para Quem quer Perder Peso

A dieta é bastante procurada por muitas pessoas, por aquelas que realmente necessitam perder peso, e por aquelas que acreditam que necessitam perder, ou que desejam apenas manter a boa forma. Mas é necessário que se tenha cuidados ao realizar qualquer tipo de Dieta para Quem quer Perder Peso, principalmente quando esta é combinada com exercício físico.

 

O Que Você Deve Saber

Vale lembrar que uma boa dieta não esta relacionada a quantidade de comida que se come, e nem sempre em quantas vezes você come, mas sim na qualidade dos alimentos que são ingeridos, afinal, de nada adianta você comer de 3 em 3 horas mas a cada refeição comer um chocolate, um salgadinho, um cachorro quente entre outros alimentos que deixam muito a desejar com relação a ser saudável.

Quando se toma a decisão de frequentar uma academia, também se toma a decisão de ficar em dia com a sua alimentação, afinal, você irá realizar exercícios com frequência, queimar calorias, e estas precisam ser repostas, então o ideal é que se procure o nutricionista para que este possa lhe indicar a melhor dieta de acordo com o seu perfil para que nenhum tipo de nutriente falte em sua alimentação.

Dieta para Quem quer Perder Peso e Faz Academia

Dicas e Cuidados

É de extrema importância que ao ingressar em uma academia, esta tenha a supervisão de profissionais, tanto para a realização das atividades, quanto um que controle a sua alimentação, afinal, você irá forçar o seu organismo a trabalhar muito mais do que ele esta acostumado, e se as energias e nutrientes não forem repostos de forma adequada, o seu corpo poderá não corresponder com suas expectativas.

Procure sempre fazer uma alimentação saudável, lembrando-se da pirâmide dos alimentos, que é a forma mais eficaz de manter o equilíbrio dentre as refeições para ganhar massa muscular.  É sempre importante que se tenha salada, frutas, carboidrato e proteínas em sua alimentação.

Mas também é necessário dosar quando estes serão ingeridos, como por exemplo: no café da manhã poderá ingerir leite e pão, no intervalo fruta, no almoço, arroz, feijão, carne, salada e batatas, no intervalo suco e barra de cereais, no jantar salada e frango, na ceia uma fruta novamente.

Mas é claro que estes alimentos devem ser ingeridos de forma moderada, e antes de assumir uma dieta, converse com um nutricionista para que ele lhe indique os alimentos corretos de acordo com a sua necessidade.

 

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém um Comentário

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Maria Regina de Carvalho disse:

    Gostei muito da matéria resolvi mudar alimentação e fazer academia para perder peso e cuidar da saúde

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top