Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Feriados 2014 nos Jogos da Copa do Brasil 2014

Por com 1 Comentário

Veja quais dias serão feriados nos jogos da Copa do Brasil 2014 e se prepare para a Copa que promete ser a maior do mundo

Feriados 2014 nos Jogos da Copa do Brasil 2014

Faltam menos de 1000 dias para o início da Copa do Brasil 2014. Um evento grandioso que vai agitar o país, não só por termos uma seleção admirada em todo o mundo como também por sermos os anfitriões dessa festa.

Para coordenar tudo o que deve acontecer, a presidente Dilma Rousseff enviou para o Congresso uma lei que tem como objetivo ajustar as normas exigidas pela FIFA (Federação Internacional de Futebol) para que os jogos possam acontecer aqui.

A FIFA tem uma série de exigências que vão desde a preocupação com produtos com a marca a empresa e seus patrocinadores até mesmo ao consumo de bebidas alcoólicas que devem ser permitidos dentro dos estádios.

Feriados serão decididos pelos governadores e prefeitos

Entre as medidas nessa lei, que pode ser aprovada em breve, está a criação de feriados nos dias que tiverem jogos, quaisquer jogos da Copa do Brasil 2014.

Ficará a cargo dos estados e municípios decretarem se será feriado ou não em determinadas datas. Por exemplo, se o jogo de abertura em 12 de junho de 2014 acontecer mesmo na cidade de São Paulo, o prefeito poderá decretar feriado ou até mesmo o governador poderá dar o dia para todas as cidades do Estado.

Feriado durante os jogos da Copa 2014

A medida foi muito elogiada pela polução, uma vez que o brasileiro é considerado um povo festivo e louco por futebol. Os feriados gerados para a Copa do Brasil 2014 serão fixados por leis estaduais ou municipais e serão dias exclusivos para 2014.

Sempre que tiver um jogo a cidade sede pode decretar feriado municipal ou não. A torcida fica na expectativa das prefeituras decretarem esses feriados assim que ficarem decidas as partidas e os estádios onde acontecerão.

Com os feriados que serão criados os brasileiros poderão curtir ainda mais de perto a Copa do Brasil 2014.

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém um Comentário

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Alfredo Ribeiro disse:

    Que o Brasil no jogo com a Argentina aqui em Belém no dia 28/09/2011, ganhe o jogo e conquiste a taça, e ai todos vão ver o melhor estádio do Norte e Nordeste do Brasil

    abraço

    alfredo ribeiro

    Belém – Pará

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top