Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Jardins Residenciais com Pedras na Decoração

Por com 1 Comentário

Jardins Residenciais, considerada limpa, econômica e de baixo custo de manutenção, as pedras decorativas estão presentes em qualquer tipo de espaço.

imagem

Conheça os Jardins Residenciais

Os Jardins Residenciais são partes importantes na composição de uma residência. A proposta deste ambiente é trazer aconchego e relaxamento aos habitantes. Eles podem ser tanto internos, quanto externos, porém o objetivo sempre é realçar a natureza trazendo esta como a principal proposta do cenário. Um dos elementos mais usados para compor jardins são as pedras decorativas.

As Pedras Decorativas

As pedras decorativas é uma das soluções para a composição de um ambiente. Ela é considerada limpa, econômica e de baixo custo de manutenção, estando presente em qualquer tipo de espaço, exterior ou interior. A opção de usar pedras é muito requisitada pelos decoradores por oferecer um baixo custo de manutenção e proporcionar um equilíbrio estético do resultado final.

 Dicas Para Fazer a Decoração

A decoração do jardim deve ser feita em um estilo elegante e aconchegante, respeito a proposta de destacar a natureza e priorizar os pontos de descanso em um estilo bem aconchegante.  Porém a escolha da pedra é essencial para a composição do ambiente.

Há várias maneiras de usar as pedras a favor da jardinagem. São diversas opções para aplicação como em canteiros, nos vasos de plantas, em cascatas, entorno dos lagos ou para contornar e destacar determinados locais.As pedrinhas são usadas para combinar com a grama verde, dando vida e estilo a ambientes, canteiros, decks de madeira ou até ao redor de piscinas.

Opções de Pedras

Uma das opções de pedras são as gravilhas. Estas são consideradas charmosas, pequenas, modernas e oferecem um tipo de acabamento perfeito. Podem ser encontradas em diferentes tonalidades, e são de fáceis combinações. Já a pedra rolada tem um formato arredondado, deixando o ambiente com aspecto mais rústico. Podem ser colocadas em volta de vasos de plantas ou canteiros. Outra opção é a pedra pintada que é considerada perfeita para quem quer ousar, devido a sua coloração distinta. Com elas é possível criar diversos desenhos na horizontal.

É possível criar jardins lindos independe do local e do espaço disponível, para isso é preciso usar a criatividade. Portanto, para se ter um jardim bonito e que ofereça tranquilidade e requinte, é necessário o uso das pedras decorativas. É possível encontrá-las em diversos modelos, assim podem ser aplicadas em muitas opções de decoração, seja ela rústica, moderna ou tradicional.

teste

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém um Comentário

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. luciana pereti disse:

    Procuro curso de decoraçao gratuito de jardins em SP .Obrigada lu

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top