Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Luzes Californianas em Morenas Fotos Dicas e Truques

Por com 1 Comentário

Dicas de Luzes Californianas em Morenas - Veja as principais dicas para Luzes Californianas em Morenas - Mechas Californianas em Morenas...

Luzes Californianas em Morenas

Aspecto de cabelos queimados pelo sol, mais conhecido como luzes californianas, é a mais nova forma de ficar loira. Muitas morenas não têm coragem de modificarem o visual tão rapidamente e então começam o processo de clareamento fazendo essa técnica. São inúmeros os exemplos de como ficar bela, basta lembrar de algumas artistas que já passaram por esse visual, tais como Sandy, Isis Valverde, Sabrina Sato e muitas outras.

Dicas de Luzes Californianas em Morenas

Especialistas afirmam que é preciso analisar o tom da pele para que a cor desejada  não fique em tamanho descompasso com ela. Por isso, as luzes californianas para morenas não denotam um loiro muito claro, apenas alguns tons acima do natural e com mechas bem finas, dando então um aspecto bem próximo àquele feito pelos raios solares.

Luzes Californianas em Morenas Devem estar com a Cor da Base Homogênea

As morenas que querem fazer luzes californianas devem, primeiramente, estar com as madeixas com a cor homogênea para que o efeito seja satisfatório e visível, que possa dar diferença com o restante do cabelo. A recomendação de profissionais da área é que, em caso em que esteja manchado ou com diversas cores, seja aplicada uma tinta uma semana antes de encarar a grande mudança.

Luzes Californianas para Morenas – Reconstrução e Hidratação

Os que cuidam de cabelos afirma que as luzes californianas exigem cuidados extremos após a descoloração. Como os produtos que clareiam as madeixas são muito fortes, é preciso ter duas frentes de tratamento: uma é cuidando do interior do fio capilar, fazendo reconstrução semanalmente e a outra é tratando do exterior, da aparência, dando então muita hidratação de sete em sete dias. Os dois tratamentos devem andar de mãos dadas, caso as morenas queiram estar com as luzes perfeitas e com cabelos saudáveis.

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém um Comentário

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. diully disse:

    fofo d++++++++++++++++++++++++++++++=

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top