Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Mechas em Cabelos Castanhos – Fotos, Dicas e Truques

Por com 0 Comentário

Mechas em Cabelos Castanhos, confira os modelos de cabelos que estão em alta e de um up no seu visual!

Tudo Sobre Mechas em Cabelos Castanhos

Para melhorar ainda mais o visiual, muitas mulheres preferem investir nos cabelos, afinal, são eles que dão um toque “A mais” ao estilo feminino, sendo assim, não importa o comprimento dos seus cabelos ou a cor, o importante mesmo é que eles façam com que você fique ainda mais radiante e bonita. Um dos assuntos do momento são as Mechas em Cabelos Castanhos.

Podemos notar que no mercado de cosmética existem diversas colorações específicas para cabelo, mas todas elas variam entre tons de preto, castanho e loiro, e com esta grande variedade de cores, é possível que se faça mechas incríveis que combinem não apenas com as cores de seu cabelo, assim como com o seu estilo e personalidade.

Mechas em Cabelos Castanhos

Os Estilos de Mechas

As mulheres que tem os cabelos castanhos, não importando sua tonalidade, também gostam muito das mechas, que podem ser mais grossas ou mais finas, o importante é a cor que elas tem e claro, o efeito que causam.

Para estas mulheres, é possível que se faça mechas de todas as cores, sejam elas mais escuras ou mais claras, mas é claro que é necessário cuidado, afinal, o objetivo é que as mechas entrem em harmonia com a tonalidade de seu cabelo, e não que haja um destaque exclusivo para o cabelo ou para as mechas.

Dicas de Mechas para Cabelos Castanhos

As cores mais comuns de mechas em cabelos castanhos são os tons em loiro, que dão um toque totalmente natural aos cabelos, porém, procure combinar esta cor junto a de seu cabelo, assim como o tamanho que ele tem, por exemplo, os cabelos mais compridos podem ter além de mechas loiras, mechas pretas que dão um toque bastante diferenciado ao seu estilo.

Mechas em Cabelos Castanhos

Truques para Aplicação das Mechas

O cabelo naturalmente castanho por si só dificilmente possui uma coloração uniforme, sendo assim procure não investir em mechas muito largas, opte por apenas alguns fios, quase como luzes,ou até mesmo como reflexo, já no caso dos cabelos mais curtos, abuse das mechas mais largas, que dão um ar completamente despojado e alternativo.

No entanto também é necessário respeitar aquelas que conseguem fazer um “mix” de cores optando por mechas largas em cabelos compridos.

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top