Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Penteados para Cabelos Curtos e Cacheados – Fotos e Dicas

Por com 0 Comentário

Penteados para Cabelos Curtos e cacheados, confira quais são as opções que você tem para ficar linda!

Penteados para Cabelos Curtos, Truques e Ideias

Os cabelos cacheados ainda estão em alta, porém muitas mulheres deixaram de lado esse tipo de cabelo, principalmente profissionais que necessitam de um cabelo que não ofereça tanta dificuldade na hora de cuidar. Isso é bastante comum atualmente, várias mulheres preferem o cabelo liso pois é mais simples de se cuidar, porém nem sempre o cabelo liso oferece a beleza que um cabelo cacheado poderia oferecer, sem contar que algumas dicas podem lhe auxiliar na hora de criar Penteados para Cabelos Curtos cacheados e também longos.

Penteados para Cabelos Curtos

Dicas de Penteados

Para que qualquer cabelo ofereça beleza no penteado, é necessário ter o mesmo muito bem hidratado, pois os fios hidratados oferecem uma beleza diferenciada, trazendo vida a qualquer penteado. Com os cabelos muito bem hidratados é hora de fazer o penteado, primeiramente iremos começar com algo simples, separe algumas mechas de cabelo e torça ambas para criar um efeito “trançado”, preencha cada mecha com um grampo e para finalizar utilize uma presilha ou aplique uma flor ao penteado, sendo ideal para um passeio na praia ou em um local com ar tropical.

Essa técnica indica acima também pode ser utilizada com uma pequena mecha de cabelo na parte frontal da cabeça, além disso, pode ser utilizados prendedores com alguns detalhes diferenciados. Outro penteado que trás muita qualidade é deixar a parte superior um pouco “bagunçada” e prender somente o pé do cabelo, dessa forma seu cabelo aparecerá com maior volume e irá oferecer uma beleza diferenciada, principalmente para mulheres que tem o rosto ovalado.

Penteados para Cabelos Curtos

Técnicas Interessantes

Outra técnica bastante interessante é a trança embutida, porém nesse caso é necessário ter o cabelo de tamanho médio, não podendo ser muito curto, pois nesse caso pode não oferecer tanta beleza. Primeiramente passe gel fixador no cabelo, na parte superior da cabeça separe três mechas, feito isso comece a fazer as tranças de forma comum, para finalizar utilize um prendedor com algum detalhe ou apenas utilize um elástico para prender, o efeito é bastante bonito e o penteado é simples de ser feito.

Penteados para Cabelos Curtos

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top