Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Plantas de Sobrados com Sacadas – Dicas e Fotos

Por com 1 Comentário

Plantas de Sobrados com Sacadas , Veja os tipos de modelos e construções que se pode fazer com sacadas..

Plantas de Sobrados com Sacadas – Informações, Ideias e Toques

Plantas de Sobrados são sempre bastante procuradas, isso porque este tipo de construção é uma das mais executadas atualmente mesmo sendo uma forma de construir que vem de um bom tempo atrás. Construir sobrados é uma tendência antiga, e que permanece ativa até os dias atuais. A principal função de um sobrado é que a economia de espaço é gigantesca. Para pessoas que possuem terrenos menores e mais estreitos, a construção de sobrados vem a calhar.

Plantas de Sobrados com Sacadas

Opções de Modelos

Ao optar por construir uma casa em formato de sobrado, temos duas opções. Você pode construir  uma única moradia, com dois pavimentos, sendo que no térreo podemos ter a área de lazer e, como churrasqueira, jardim e piscina, além de uma garagem espaçosa e útil; e no andar superior podemos ter a casa propriamente dita, com quartos, sala, cozinha, banheiros, área de serviço e sacadas.

Já um outro modelo adotado por quem opta pelos sobrados, é construir duas casas independentes nele: uma no térreo e outra no andar superior. Neste caso, a divisão da construção pode gerar uma economia valiosa para duas famílias distintas mas, neste caso, só quem morar no pavimento superior poderá desfrutar de uma varanda.

Dicas Interessantes

Quem opta por dividir um sobrado, não deve se preocupar com convívio entre moradores já que, apesar de ser ‘uma mesma casa’, as dependências são totalmente distintas e independentes.

Para quem procura plantas de sobrado com sacadas, seguem abaixo um modelo que pode ajudar na sua construção. A planta preza o espaço e a boa divisão dos cômodos, além de manter o principal atrativo que são as sacadas.

Informações Interessantes

Nesta planta vemos a união de duas tendências: a sacada, que é item mais desejado em sobrados de todos os estilos, e a churrasqueiro, no térreo. A inserção da churrasqueira em plantas de sobrados com sacada em feito bastante sucesso, pelo fato de valorizar o ambiente, criando áreas de lazer e convívio familiar muito mais interessantes. No pavimento superior desta planta de sobrado temos dois quartos, sendo um de casal e um de solteiro, um banheiro e uma pequena sacada.

Caso não queria ser utilizada mesmo como sacada, elas podem ser utilizadas também como jardins de inverno, o que deixa a casa muito mais estilosa e ambientada. Mas isso depende muito do gosto familiar na decoração.

Portanto, se você tem pouco espaço em terreno mas quer uma casa que atenda às suas necessidades e seja bem espaçosa, invista nos sobrados com sacada. Sua casa estará pronta para receber os melhores momentos da sua vida!

Plantas de Sobrados com Sacadas

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém um Comentário

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Antonio disse:

    Gostaria de receber mais dicas e informações importantes sobre construções de sobrados, pois pretendo construir um.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top