Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Saia Curta com Cintura Alta de Renda como Usar – Fotos e Modelos

Por com 0 Comentário

Saia Curta com Cintura Alta de Renda como Usar , confira a moda desse tipo de saia e complemente seu look!

Saia Curta com Cintura Alta, a Nova Tendência da Moda

A moda não para de inovar e renovar, afinal, muito do que já foi tendência há anos atrás, volta com tudo em determinado tempo. Como pudemos notar, há pouco tempo atrás o uso da Saia Curta com Cintura Alta voltou com força total, não apenas para as saias, mas também para as calças, que eram justas no corpo e faziam com que a silhueta fosse bastante notada.

Mas é claro que agora chegou a hora de inovar mais um pouco, e as saias continuam do mesmo tamanho, porém abrem mais espaço para se mostrar as pernas e cobrem mais ainda a cintura, mas agora ao invés de serem coladinhas no corpo, ganham movimento e volume, e o material também é diferenciado. As saias curtas de cintura alta agora ganham a renda, que também é algo do passado e que chegou com tudo para esta temporada.

Saia Curta com Cintura Alta de Renda como Usar

Dicas para Sempre Acertar no Visual

Apesar de serem lindas, é necessário saber como usá-las, afinal, toda peça de roupa é preciso entrar em harmonia com outras para que sua beleza seja destacada. Sendo assim, a saia curta de cintura alta de renda abre espaço para as regatas, batinhas e outros modelos de blusas, porém, estas não devem ser usadas fora da saia e sem cinto, muito pelo contrário, nota-se que sempre que se vê a dita saia, as blusas são colocadas por dentro e o modelito é finalizado cum belo e elegante cinto que combine com o restante da roupa.

Os sapatos já podem ser um pouco mais atravidos, como por exemplo uma bota de cano curto, ou um sapatinho sem salto, fica a escolha da modelo.

Saia Curta com Cintura Alta de Renda como Usar

Modelos que Te Deixam Linda

Dentre alguns modelos, podemos citar uma batinha branca com mangas mais fofas, com a saia curta de cintura alta de renda com o uso de um cinto marro e um lindo sapato de salto alto. Assim como uma linda saia na cor verde escuro, com um cinto preto e regata preta, ou saia vinho. Enfim, é possível inventar um pouco, mas a beleza da saia, é ela sobreposta as outras peças de roupa. Assim como há aquelas que já vem com cinto diferenciado.

Saia Curta com Cintura Alta de Renda como Usar

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top