Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Tatuagens Femininas Atras da Orelha – Fotos, Modelos e Detalhes

Por com 0 Comentário

Tatuagens Femininas Atras da Orelha, confira os tipos de tatuagens mais usadas nessa região do corpo!

Curiosidades Sobre Tatuagens Femininas Atras da Orelha

Como muitos sabem, a tatuagem passou por um período bastante complicado, afinal, todos aqueles que tinham um desenho em suas peles eram considerados como marginais pela sociedade, ou até mesmo como desequilibrados. Porém, estes tempos mudaram e muitos aderiram a técnica de fixar algo para o resto da vida em sua pele, seja uma frase, um desenho, ou uma declaração de amor e uma das modalidades mais feitas hoje em dia são as Tatuagens Femininas Atras da Orelha.

E é claro que as mulheres não estariam fora desta. Elas que em sua maioria procuram fazer desenhos em locais discretos e desenhos mais delicados, podem investir também em desenhos mais despojados, frases marcantes e em locais inusitados, tudo é de acordo com a personalidade, é claro.

Mas um local que é bastante característico de tatuagem feminina, é atrás das orelhas, onde o desenho mais comum encontrato são as três estrelas de cores diferentes, podendo elas terem o mesmo tamanho ou não.

Tatuagens Femininas Atras da Orelha

Opções de Modelos

Dentre os modelos de tatuagem feminina atrás das orelhas, como dito anteriormente o mais comum é de estrelas, porém, há aquelas que preferem inovar, e podem fazer uma pequenina fada, corações, pequenas flores, nome dos filhos ou do parceiro, borboletas, pimenta, e claro, há aquelas que são mais despojadas, e podemos ver desenhos como uma pulga que interpreta a expressão “pulga atrás da orelha”, assim como também o personagem Wally, da brincadeira “onde esta wally”.

Também há aquelas que fazem notas musicais, cerejas, e muitos outros desenhos que ficam a escolha da mulher que será tatuada, é claro.

Tatuagens Femininas Atras da Orelha

Atenção aos Detalhes

É de extrema importância que se tenha absoluta certeza do desenho que irá fazer no seu corpo, seja atrás da orelha, ou em qualquer outra parte do corpo, afinal, trata-se de um desenho que deverá ficar em sua pele por muito tempo. A escolha do local também é importante, e muitas mulheres preferem fazer atrás das orelhas por se tratar de um local discreto, no qual não são todas as pessoas que irão reparar, e elas também não precisarão olhar o tempo todo e correr o risco de enjoar.

Lembre-se também de escolher um profissional qualificado para realizar o trabalho, afinal, é você quem deverá conviver com o desenho feito por ele.

Tatuagens Femininas Atras da Orelha

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top