Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Tatuagens Femininas no Tornozelo – Fotos e Detalhes

Por com 0 Comentário

Tatuagens Femininas para o tornozelo, veja algumas fotos e saiba como escolher os desenhos para essa área do corpo. Saiba como preservar estar tatoo.

Tatuagens Femininas – Dicas para Tornozelo

O tornozelo é um dos lugares mais escolhidos para a Tatuagens Femininas, já que o local ganha destaque com alguns calçados.
Os desenhos escolhidos para esta área são pequenos e delicados, o espaço não suporta desenhos muito grandes, mas é possível escolher tatuagens lindas para aplicar no tornozelo.
Entre os desenhos mais escolhidos para esta área estão as flores, estrelas, pássaros, peixes e até mesmo inscrições em outras línguas.
Mas é perfeitamente possível criar outros desenhos nessa área, uma dica é bonecas ou personagens de desenhos. É possível encontrar uma infinidade de ideias para serem aplicadas no tornozelo, vale a pena escolher um desenho e consultar seu tatuador para saber se é possível aplicá-lo nessa área.

Desenhos grandes

Mulheres mais ousadas até encontram opções de desenhos que chegam pela parte do tornozelo e descem até o pé. Geralmente são flores, cobras, desenhos tribais e etc. O pé fica todo desenhado e quando esta mulher coloca um sapato aberto é possível visualizar o desenho por completo.
Há até quem prefira fazer uma tornozeleira em tatuagem, escolhendo modelos de “correntes” ou até mesmo escolhendo um tribal ou uma frase que contorne todo o tornozelo.
A criatividade é o que fará da sua tatuagem algo único, mas nada impede de consultar revistas e escolher modelos que já foram aplicados em outras pessoas.

Não há certo nem errado no mundo das tatuagens, mas saber escolher bem o desenho é importante por ser algo que durará por toda a sua vida.

Dicas e cuidados com tatuagens

Os cuidados para tatuagens no tornozelo são os mesmos para as outras áreas, escolha bem o profissional e veja se o material utilizado é descartável para evitar qualquer contaminação através do sangue.
Esta área do corpo costuma ser uma das mais dolorosas, principalmente nas proximidades do ossos, esteja ciente dessa dor antes de concordar em tatuar o tornozelo.
Depois da tatuagem feita é preciso ter alguns cuidados para proteger este desenho e fazer com que ele dure por mais tempo. Nos primeiros dias a tatuagem ficará protegida por um plástico e uma pomada dermatológica será aplicada. Nos restante dos anos o uso do filtro solar será essencial para que o desenho não desbote.

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top