Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Unhas Artisticas para os Pés Passo a Passo – Fotos , Dicas e Modelos

Por com 1 Comentário

Unhas Artisticas para os Pés Passo a Passo , veja como fazer lindas unhas de maneira fácil!

Confira Truques Sobre Unhas Artisticas

E quem foi que disse que as mulheres se preocupam apenas com Unhas Artisticas das mãos? Afinal, uma mulher pode utilizar muito tempo sandálias, sapatos que sejam apertos na região dos dedos, e para que o calçado fique ainda mais bonito, nada melhor do que um pé bonito e sempre bem cuidado e isto inclui com toda a certeza as unhas.

Mas é claro que manter as unhas dos pés sempre bonitas e ainda mais decoradas não é a tarefa mais fácil do mundo, afinal, é necessário um pouco de contorcionismo para fazer a preparação das unhas, assim como pintar e fazer a decoração desejada. Portanto, se não puder ir a uma manicure sempre, peça ajuda a uma amiga para que suas unhas dos pés fiquem sempre bonitas e elegantes para qualquer ocasião.

Unhas Artisticas

Modelos de Decoração de Unhas

Com relação aos modelos de decoração para as unhas dos pés, podemos encontrar praticamente todos aqueles que são utilizados nas mãos, com excessão de alguns, é claro, que podem acabar se danificando por causa do atrito com meias, sapatos etc. sendo assim, podemos destacar o uso de pequenos desenhos que podem ser feitos a mão, como borboletas, flores, e até mesmo o uso de adesivos. As unhas em degradê, que no momento são febre, também podem ser utilizadas nos pés com grande facilidade.

Unhas Artisticas

Dicas Importantes

Uma dica bastante importante, é se possível utilizar unhas decoradas em cores claras, afinal, esta é a forma mais fácil de combinar a decoração com as unhas das mãos, assim como com sapatos e até mesmo as roupas que irá utilizar. Procure não investir tanto em adesivos se você for do tipo que utiliza muito sapatos fechados, pois a transpiração poderá fazer com que eles descolem e o resultado não seja do seu agrado.

Unhas que utilizem porpurina, ou até mesmo missangas podem acabar obtendo atrito com o sapato ou até mesmo com as meias, e além de descolarem, poderão lhe machucar ao longo do dia. As unhas dos pés, por ficarem pouco expostas, não precisam ser feitas uma vez por semana como no caso das mãos, então você poderá utilizar com bastante tranquilidade um modelo a ser combinado com as unhas das mãos.

Unhas Artisticas

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém um Comentário

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. LAIS disse:

    Muito bacana tentei fazer o último e consegui RSRSRS

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top