Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Vagas Abertas de Emprego para a Copa 2014 no Brasil

Por com 292 Comentários

Vagas Abertas Copa 2014 Brasil, se prepare para trabalhar durante a Copa 2014. Aproveite as vagas e se destaque neste grande evento.

Oportunidade de vagas abertas para a Copa do Brasil 2014

Em 2014 seremos sede de um dos eventos mais importantes da atualidade, a Copa do Mundo. O país está em fase de estruturação em diversas cidades, construindo habitações, estradas, aeroportos e toda área que será utilizada com os jogos.

As cidades sede as quais receberão os jogos, serão: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Recife (PE), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Manaus (AM), Natal (RN), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG) e Fortaleza (CE). A Copa do Mundo de 2014 é a oportunidade certa para você desenvolver o seu trabalho e gerar renda para a família.

Oportunidades Copa 2014

Além da mão-de-obra especializada para construção e desenvolvimento da estrutura física, estima-se que o evento gere mais de 700 mil vagas, sendo que 380 mil deverão ser preenchidos já nesta fase de preparação para os jogos.

Oportunidade de vagas no mercado de trabalho Copa 2014

Oportunidade de vagas no mercado de trabalho Copa 2014

Empregos Copa 2014 Brasil

Dentre as oportunidades de vagas para a Copa 2014, as vagas serão nas áreas de: turismo, como gastronomia e hotelaria, oportunidades para garçom, camareiras entre outras como guia turístico e tradutor.

Tecnologia da informação, construção civil, comércio varejista, agronegócio, serviços e vestuário. O preparo para estar apto a preencher as vagas deve começar o quanto antes, como cursos de curta duração de Hotelaria e Turismo, Informática e Línguas, além de Marketing com especialização em Esportes.

Empregos Copa 2014 Brasil

Empregos Copa 2014 Brasil

Prepare-se para o mercado de trabalho Copa 2014

Para estar preparado para as oportunidades da Copa 2014, aprimore o seu inglês e espanhol, escolha uma área para trabalhar e desenvolva o seu potencial.

O mais importante é que ao ter uma qualificação em áreas técnicas, você certamente irá continuar empregado mesmo depois do final do evento.

Prepare-se para o mercado de trabalho Copa 2014

Prepare-se para o mercado de trabalho Copa 2014

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém 292 Comentários

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. vincius disse:

    eu gostaria tanto de ser gandula na copa de 2014,pra mim ia ser um previlÈjio trabalhar na copa, pra mim gostaria tanto por que eu moro ni uma cidade simples

    • ROSIMAR disse:

      Hola eu me chamo rosimar,estou na Inglaterra agora mesmo,morei na espanha 22 anos,sou cozinheira,trabalho com hostelería,especialidades brasileiras e española,estou indo pro Brasil no mes de junho.gostaria de ter uma oportunidade para poder trabalhar no Brasil,falo perfeitamente español e escrevo tambem.obrigado pela atençao
      rosimar
      sou de Brasilia

  2. ADELAIDE BENTO disse:

    GOSTARIA DE SABER SOBRE AS POSSIVIS VAGAS PARA TRADUTOR NA COPA DO MUNDO EM 2014.
    NAO NECESSITO FAZER CURSOS, POIS FALO E ESCREVO PERFEITAMENTE ENGLISH AND
    SPANISH., TAMBEM TENHO CONHECIMENTO DA LINGUA ITALIANA,
    VIVO ATUALMENTE NOS ESTADOS UNIDOS A 23 ANOS, MAS ESTAREI DE VOLTA EM BRAZIL EM 2012.

    • Anna Clara disse:

      Bom Dia Sra. Adelaide,

      Pedimos a gentileza de se cadastrar em sites de vagas para copas, e cadastrar o seu Currículo.
      Sugerimos também se cadastrar no portal Freelance.

      Obrigada por acessar o nosso site.

      Atenciosamente,
      Equipe Gambira

      • Fernando Gomes disse:

        Olá, gostava muito de trabalhar no Brasil para a copa e as olimpiadas, tem algumas dicas?sou profissional em hotelaria, tourismo, interprete(frances, italiano, castelhano, ingles)

      • andreia disse:

        Boa tarde,

        Meu nome é Andreia.Vivi na Alemanha por 2 anos e na It´lia por 6,onde fiz minha graduaçao em linguas e literatura moderna.Quero muito trabalhar na copa no setor de turismo,ou traduçao,falo ingles,alemao,portugues,espanhol.
        Gostaria de saber como faÇo pra trabalhar na copa.

        Muito obrigada,

        Andreia

        • Carol disse:

          Oi, Me Chamo carol tenho 17 Anos, já concluir meu ensino Medio, Estou a Procura de um emprego, de Preferencia recepcionista ou Balconista. Tenho experiência nas Areas, já fiz curso de Espanhol e inglês mas o básico, tenho curso Informática, Panificação e Confeitaria e Aux. cabeleireiro….
          desde Já Agradeço…..

          Carol Oliveira

        • Wilson Silva disse:

          Olá ! Você leciona aulas de alemão ?

          Obrigado

  3. TEREZA LINHARES disse:

    SOU GUIA DE TURISMO NACIONAL CREDENCIADA,E FALO INGLES. gOSTARIA DE TRABALHAR NA COPA 2014.

    GRATA

    AGUARDO RETORNO

    • Anna Clara disse:

      Bom Dia Sra. Tereza,

      Pedimos a gentileza de se cadastrar em sites de vagas para copas, e cadastrar o seu Currículo.
      Sugerimos também se cadastrar no portal Freelance.

      Obrigada por acessar o nosso site.

      Atenciosamente,
      Equipe Gambira

    • VINI_VILA_@HOTMAIL.COM disse:

      me chamo vinicis e gostaria tanto de ser gandula na copa de 2014,pra mim ia ser e previlégio trabalhar na copa,

      AGUARDO O RETORNO

  4. suzana elizabeth cortes hevia disse:

    hola meu nome é Suzana moro aqui em bh,e gostaria de saber como faço para trabalhar na copa?
    eu morei no chile 15 anos minha familia é chilena tem dois anos que voltei para o Brasil,meu espanhol é fluente e tb tenho curso de ingles basico,meu ultimo emprego no Chile foi como tradutora no HOTEL OHIGGINS(VIÑA DEL MAR)E HOTEL MIRAMAR (VIÃ DEL MAR),gostaria muito de terabalhar nessa area de novo.esperando resposta.
    Suzana Cortés.

  5. Lia Míriam Megi disse:

    Olá, meu nome é Lia
    Sou professora de inglês e ensino crianças de 2 à 5 anos.
    Gostaria de trabalhar na Copa de 2014 desde já.
    Gostaria de trabalhar com o foco no inglês.
    Aguardo o retorno e a orientação.
    Grata desde já,

    Lia M. Megi

  6. Renato tavares disse:

    Eu falo ingles italiano e estou no curso de Letras ingles e espanhol gostaria de saber como me cadastro para um emprego na copa de 2014. desde ja obrigado, aguardo resposta

  7. angela oliveira disse:

    tenho curso de organizadora de eventos, falo italiano e ingles, tenho experiencia “atachee” com ingles e estou procurando colocacao.
    grata

  8. adriana disse:

    moro em natal, gostaria de trabalhar na copa. Ja trabalhei nas areas administrativas

  9. Carla Malva Fernandes disse:

    Olá, meu nome é Carla, tenho 18 anos, atualmente trabalho como recepcionista bilíngue (português/espanhol) em uma empresa cuja matriz é na Argentina e suas filiais estão localizadas no México e Brasil.
    Estudo Letras Inglês/Português/Espanhol (2°semestre). Falo espanhol fluente e tenho diploma em inglês (conhecimentos avançados – Escola Wizard). Meu interesse é trabalhar na Copa de 2014 como guia turístico ou recebendo estrangeiros em hotéis, aeroportos, restaurantes, etc. Ou qualquer outra área que possa envolver tradução e/ou interpretação. Tenho muita facilidade de lidar com o público. Sou paulista, porém moro já há 5 anos no Rio Grande do Sul, portanto meu alvo seria trabalhar na Copa em Porto Alegre, mas como tenho família em São Paulo, não teria problema algum em trabalhar na grande metrópole também. Desde já agradeço a atenção e gostaria de uma resposta e um encaminhamento, por favor.
    Grata, Carla.

  10. Ana Paula lopes dos Santos Cândido disse:

    Olá,meu nome é Ana Paula e tenho forte interesse em trabalhar na Copa de 2014,atualmente tenho 15 anos porém na época da copa serei maior de idade.Curso ingles no centro de encino CCAA,tenho muito facilidade com a língua e tenho de fato me destacado lá.Me iteresso em trabalhar na area de tradução ou em hoteis e areas em que seja necessária relação direta com o publico seja em aeroportos ou estadios.Meu local de preferencia seria Bh,em minas gerais já que é o estado onde vivo atualmente,no entanto não dispenso portunidades em outros locais do país.
    Desde já agradeço a oportunidade de pelo espaço.!

  11. fabiola valli disse:

    bom dia sou fabiola, fiz a faculdade em italia e formei em comunicaçao pela empresa. Gostaria muito poder me cadastrar em vagas de emprego no evento da copa do 2014. sei falar portugues italiano perfeitamente…frances inglòes espanol e a base do alemao. tem como poder trabalhar com idiomas nesse evento?agora moro ainda na italia mais estou progetando de sair e mudar p brasil. Espero muito um contato ou uma resposta…eu gosto muito falar idiomas e entrar em contato com culturas diferentes. Muito obrigada aguardo uma resposta.

  12. nalva disse:

    OLA.SOU MINEIRA ,MAIS ATUALMENTE ESTOU MORANDO EM FORTEZA,MOREI NA ITALIA POR QUATRO ANOS,FALO ITALIANO FLUENTE, TENHO ABILIDADES EM TRABALHAR COM PUBLICO,SOU DINAMICA E COMUNICATIVA,GOSTARIA DE TRABALHAR NA COPA 2O14,COMO GUIA TURISTICA,OU TRADUTORA,RECPISIONISTA,ENFIM DESEMPENHAR QUALQUER ATIVIDADE QUE ESTEJA DENTRO DO MEU CONHECIMENTO.DESDE JA,ATENCIPO MEUS AGRADECIMENTOS.

  13. Miguel Arango Moral disse:

    Olá, meu nome é Miguel Arango, sou professor de espanhol nativo e tradutor de espanholportuguês, portuguêsrusso e russoespanhol.
    Gostaria de trabalhar na Copa de 2014, como acompanhante, tradutor, ou desde agora se precisar preparar algumas pessoas, ministrando aulas de espanhol. Tenho muita experiência nesse trabalho.
    Fico no aguardo de um retorno.
    Grato,
    Atenciosamente.

    Miguel Arango.

  14. Hosana Braga disse:

    OLA SOU HOSANA MORO NO ESTADO DO PARÁ TRABALHO COMO INTERPRETE EM UMA MULTINACIONAL CANADENCE,VOLTEI DOS ESTADOS UNIDOS A EXATAMENTE UM ANO, ME FORMEI EM INGLES NO EXTERIOR, AMO TRABALHAR COMO INTERPRETE E QUERO MUITO TRABALHAR NESTA AREA NA COPA DE 2014 E NAS OLIMPIEDAS TAMBEM… ESTAREI A INTEIRA DISPOSIÇÃO PRA TRABALHAR EM QUALQUER UM OUTRO ESTADO…

    GRATA.

  15. Hosana Braga disse:

    Ola sou Hosana tenho 29 anos morei nos Estados Unidos por 7 anos e meio sou formada em Ingles, atualmente trabalho com interprete em uma multinacional Canadênce e quero muito fazer parte dessa equipe que trabalhara na copa do mundo de 2014 e nas olímpiedas de 2016, esterei a disposição pra trabalhar em outro estado si preciso for.

    Grata

    Hosana

  16. Paula Adriana Azevedo Baião Cordeiro disse:

    Bom dia, meu nome é Paula, sou professora de Inglês há 18 anos, formada em guia de turismo nacional pelo CIETH, realizei o curso de intérprete simultâneo e consecutivo no curso de idiomas Brasilis, Bacharel em Direito, e tenho enorme interesse em trabalhar na copa de 2014, especialmente utilizando o idioma Inglês, e preferencilamente na cidade do Rio de Janeiro. Aguardo contato. Atenciosamente.

  17. EDINEIDE MARTINS FERREIRA FRANCISCO disse:

    OLÁ MEU NOME É EDINEIDE,TENHO 29 ANOS RESIDUO EM GUARULHOS SP ,SOU CABELEIREIRA E ESTOU ME PREPARANDO PROFISSIONALMENTE NA ESCOLA (WIZARD) COMO TRADUTORA DE INGLÊS MEU OBJTIVO É RECEPCIONA OS ESTRANGEIROS , NOS AEROPORTOS , HOTEIS, RESTAURANTES ETC. SOU COMUNICATIVA E TENHO MUITA FORÇA DE VONTADE GOSTARIA MUITO DE FAZER PARTE DESSA EQUIPE NA COPA DE 2014 CONTO COM A SUA COMPREENSSÂO

    DES DE JA GRATA PELA ATENÇÂO…EDINEIDE

  18. Wendy Mary Leandro disse:

    Sou Wendy Leandro,falante nativa da língua Inglesa e falo português brasileiro. Concluirei meu curso de Letras com habilitação-inglês e português na universidade Federal de Roraima no final de 2012. Eu tenho trabalhado na Cultura Inglesa Boa Vista desde 2006 como professora de inglês, lecionando em todos os níveis que incluia a preparação dos alunos para exame do Cambridge. Eu gostaria de trabalhar na Copa de 2014, pois é uma forma de eu contribuir para o Brasil com as duas línguas que eu falo. Além disso, eu amo futebol, então tendo uma oportunidade para trabalhar neste evento seria um maior prazer.
    Obrigada, Wendy Mary Leandro.

  19. lais disse:

    Boa tarde,
    Eu gostaria de saber como se inscrever para as vagas de empregos para a copa do mundo de 2014 em pernambuco.

  20. daniel de oliveira dutra disse:

    ola,morei na austria de 1999 a 2008 falo alemao fluente e gostaria de saber se consigo algo para trabalhar na copa de 2014,nao importa a area no momento tenho um escritorio de representaçoes de roupas intimas.aguardo retorno obrigado.

  21. Debora Morais Diniz disse:

    Boa tarde tenho grande interesce de trabalhar na copa de 2014 moro na alemanha e falo perfeitamente o alemao.aguardo retorno.obrigada

  22. Elias disse:

    Bom dia,
    eu gostaria a possibilidade de poder trablahar na copa 2014,no Rio de janeiro.
    Falo fluente 5 linguas(portugues,frances,ingles,espanhol e italiano), no momento moro em Italia.
    obrigado

    Elias

  23. Amarildo disse:

    Oi! Meu nome é Amarildo (homenagem a um dos campeões na copa do mundo do Chile). Sou formado em administração, tenho inglês intermediário(no momento), tenho o básico de alemão. A Copa é momento importante, para todos, e para mim em especial que procuro por trabalho. Começar agora a participar deste momento tão mágico para o país, seria maravilhoso. Fico a disposição.

  24. Danilo Oliveira Barbosa disse:

    Meu nome e Danilo. Eu morei um ano e meio na Nova Zelandia e 3 anos na Australia onde moro atualmente. Eu estarei voltando para o Brazil em janeiro, meu ingles e avancado e atualmente estou acabando um curso de Turismo aqui na Australia. Eu tenho interesse na area de interprete, guia turistico. Obriagado pela atencao.
    Danilo

  25. Jonathas Reis disse:

    Prezados senhores,
    Informo que tenho interesse de trabalhar como tradutor/intérprete da língua inglesa durante a copa de 2014 e as olimpíadas de 2016. Retifico que tenho fluência na língua mencionada.
    Agradeço desde já.

    Atenciosamente,
    Jonathas S. Reis (jonathasjon@gmail.com)

  26. Valter Lima disse:

    Sou professor de Inglês, tenho formação na área e fluência. Quero saber como fazer para trabalhar
    na copa como guia, intérprete, tradutor ou alguma outra função que esse meu conhecimento possa ser aproveitado.

  27. Vanessa Barwinski disse:

    Gostaria muito de trabalhar na copa e queria saber como proceder,morei nos EUA 7 anos falo ingles e um pouco de espanhol e gostaria de trabalhar na area de hotel ou recepcionista obrigada…..

  28. Edimilson Dias disse:

    Oi meu nome é Edimilson Dias tenho 30 anos e vivo 6 anos em España falo español e me gostaria de trabalhar na copa do mundo no brasil , vou esta no brasil nos meses da copa ,

  29. adriano disse:

    prezados senhores,,moro hj em dia na inglaterra,,ja aqui a 9 anos,,34 anos e tenho ingles avancado,,e querendo uma vaga de interprete ou guia,,estarei de volta p o brasil breve,,ou de acordo que suja a vaga de trabalho,,desde ja agradesco,,disponibilidade de trabalhar em qualquer cidade da copa,,,obrigado

  30. Rafael Pombo disse:

    Boa tarde !
    Tenho inglês fluente e gostaria de saber se existe alguma vaga para mim. A partir das 18:00hs.
    Sou formado em Ciência da Computação também.

    Obrigado.

  31. Zenaide Teixeira Campelo disse:

    Meu nome é Zenaide Teixeira Campelo, tenho 51 anos, moro em vitoria ES, atuo na área da saúde
    como Massoterapeuta , gosto muito do faço,e faço com muito profissionalismo e qualidade, com um diferencial no atendimento ao cliente.com muito carinho e simpatia , que o nosso brasil merece nessa copa, para recebermos bem os turistas. e estou aberta para trabalhar nessa copa em qualquer um desses Estados que vai acolher os turista e os participantes dos jogos.Ficarei muito honrada em fazer parte dessa equipe. um abraço.

  32. Maria Lucia Correia disse:

    Sou formada em Comunicação e falo inglês fluente.Gostaria de trabalhar na Copa em Recife.

  33. Mabel Barreto disse:

    Olá! Meu nome é mabel, tenho 28 anos e gostaria de obter mais informações sobre as vagas para ser intérprete na Copa. Sou pedagoga e professora de inglês e francês. Desde já muito obrigada.

  34. Simone Souza de Sales disse:

    Estou terminando a graduação em letras com habilitação em inglês e desejo trabalhar na copa do mundo com o foco em inglês. Obrigada.

  35. Adriana Giglio disse:

    Boa Noite .
    Adoraria fazer parte desta equipe trabalhando na Copa de 2014 mesmo como voluntaria aportando o conheciemnto do Idioma Espanhol da vivenciei 10 anos neste pais….

  36. Elidia D Pearson disse:

    Gostaria de retornar ao Brazil depois de viver por quase 20 anos em varios paises. Gostaria muito tambem de trabalhar para nossa copa e Olimpiadas como interprete de Ingles e portugues.

  37. Yuri Soza Melo disse:

    Sempre falei inglês e sou músico,autodidata.
    Porém nesse ano me matriculei na Escola Microcamp aqui em PORTO ALEGRE.Meu curso dura 2 anos,termina quando se inicia os eventos da Copa do mundo aqui,no Brasil.Estou à dispor,solteiro,sem filhos,29 anos e bastante comunicativo,tive experiência de conviver com muitos turistas franceses/americanos.Falo espanhol também.Obrigado pela atenção!!

  38. Bruno De Capitani Barros disse:

    Meu nome é Bruno De Capitani Barros, tenho 19 anos, e gostariade trabalhar na copa de 2014.

  39. Jennifer wallan silva de souza disse:

    Gostaria de fazer parte desta equipe trabalhando na Copa de 2014. Tenho 21 anos, moro 13 anos na Holanda, falo Holandes, Ingles, Espanhol, e portugues

    • vanessa disse:

      Boa tarde, trabalho na área de recrutamento da empresa Disys e estamos procurando alguém que fale inglês e Holandês para trabalhar em uma multinacional em Curitiba

  40. MARIA DAS GRAÇAS GURGEL disse:

    QUERO TRABALHAR NA COPA DOMUNDO .MORO EM VITÓRIA ES SANTO.
    ESTOU FAZENDO UM CURSO DE GUIA DE TURISMO
    FALOINGLES,SOU COMUNICATIVA E AMO A PROFISSAO DE TURISMO
    ALEM VOU FAZER UM CURSO NA AREA DE HOTELARIA CAMAREIRA,EXCELENCIA EM ATENDIMENTO AO TURISTA.PELO SENAC VITÓRIA.
    PRECISO DE TRBALAHAR NA COPA
    AGUARDO REOSPOSTA.

  41. Marilda de Jesus Rosa disse:

    Gostaria de trabalhar em qualquer setor que tenha necessidade de uma profissional dedicada, responsável, e comprometida com o trabalho. Sou Bióloga especializada em Educaçao Ambiental, trabalhei no setor da educaçao como professora de educaçao infantil, fundamental e médio, estou morando na España a seis anos, desde 2006 devido a ter dois filhos se formando no E.Superior aí no Brasil, retornarei agora em novembro e necessito encontrar um trabalho e se for na Copa Do Mundo melhor todavía, como referi falo perfeitamente a língua portuguesa e também o espanhol. Se ouver resposta desde ja estou agradecida!

  42. Ana Eliza O. Benatti disse:

    Sou professora de inglês há muitos anos e sou formada na área. Sou de Piracicaba, interior de S.Paulo e me interesso por uma colocação no meu estado, especialmente na área de comunicação.

  43. Tatiana Almeida disse:

    BOM DIA EU QUERO TRABALHAR A ONDE O MEU PERFIL SIM ENQUADRA. MIM FORMEI EM DESIGN DE MODA E ESTOU AK PRA FAZER DIFERENÇA COM O MEU PROFISSIONAL DEDICADA E SOU MUITO ESFORÇADA COM O MEU TRABALHO, MORO EM SALVADOR! ESTOU NO AGUARDO!

  44. ana carolina camargo disse:

    olá gostaria trabalhar em alguma área que tenha necessidade de idiomas ou informática pois tenho curso de operador de micros,html,falo inglês intermediário e espanhol fluente (residi em madrid por 4 anos,) obrigada.

  45. aldenice michon disse:

    sou amapaense e atualmente mora na guiana francesa e gostaria de trabalhar como vendedora no periodo da copa ou olimpiadas no rio ou sao paulo compreendo muito bem a frances e falo um pouco .

  46. cristiane felicio disse:

    Falo ingles fluente,curso feito nos USA,ingles 1,3,3,,gostaria de trabalhar como tradutora na copa de 2014.obrigada.

  47. raiqmedina disse:

    oi…meu filho mora na america ha 6 anos fala fluentemente ingles espanhol e o seu idioma que e o portugues…gostaria de poder trabalhar no periodo da copa e olimpiadas…tem 23 anos…
    aguardo uma posicao…
    14 de outubro

  48. LUC JEAN DENIS RICHON disse:

    Sou frances,as 26 anos no Brasil.Carteira de motorista AD.Posso acompanhar grupo (francofone)para servir de guia/intérprete,durante a Copa e Jogos Olimpicos.

  49. Carmen Cristina disse:

    Gostaria de trabalhar onde for necessario no periodo da copa moro em Lima -Perù …adoraria fazer parte desta equipe.
    Aguardo uma posicao.
    obrigada ,

  50. Maria de Fátima Leite disse:

    Meu nome é Mª de Fátima Leite,sou brasileira ,naturalizada Portuguesa,Bacharel em Relações Públicas,pela FACHA(Faculdade de Comunicação e Turismo Hélio Alonso-RJ),falo Inglês,Francês e Espanhol.Trabalho na área de Restauração e Hotelaria,vivo há alguns anos em Portugal,mas de momento estou a trabalhar e estudar na Holanda,gostaria de trabalhar na Copa de 2014 como também nas Olimpiadas.Para onde posso mandar meu CV?
    Obrigada pela vossa atenção
    Fátima

  51. cesar lopez disse:

    oi..
    gostaria de ter mais informacoes das vagas para trabalhar como tradutor espanhol-portugues, portugues-espanhol nos jogos. eu moro na argentina e gostaria de colaborar com voces..
    Muito obrigado..

  52. marta elizeche disse:

    tenho 42 anos sou brasileira voltei da espanha faz 6 meses trabalhei na cozinha espanhola falo espanhol portugues e guarani do paraguay.tenho esperencia na area de vendas tambem,gostaria de obter uma vaga pra qualquer setor,q for preciso .

  53. ely brito zanatta disse:

    sou brasileira trabalhei 5anos na cozinha na espanha falo portugues e espanhol fluente ,tenho esperencia de camareira e restaurante se ouver alguma vaga en algum setor estarei aguardando respostas

  54. Osmy Santos disse:

    Possuo uma maq. fot. D90 e gostaria de trabalhar de free lance na copa de 2014 e na olimpiada de 2016. Tenho 41 anos e fotografo desde os 14 anos.

  55. Patricia Lipe Brandes disse:

    Sou professora de inglês e gostaria de oferecer meus serviços para a copa.Tenho 25 anos e leciono a quatro anos.Tenho diploma FCE de Cambridge e um curso de verão em londres.

  56. Rebecca Ohana disse:

    Oi, tenho 16 anos, faço curso de inglês a algum tempo, e até lá, já estarei sabendo tudo.

  57. andreia disse:

    Boa tarde, gostaria de trabalhar na copa de 2014, nao tenho empedimento para trabalhar.

  58. Bruno Vilas disse:

    Boa Tarde, o meu nome é Bruno Vilas, Licenciado em Sociologia e com experiência de seis anos em recursos humanos, estou à procura de uma vaga para trsbalhar no mundial e jogos olimpicos. Atualmente vivo em Marília SP, gostaria de saber para que e-mail me posso candidatar a essas ofertas.

  59. Renata Diniz Oliveira disse:

    quero trabalhar na copa do mundo,
    BELO HORIZONTE,RIO DE JANEIRO.

  60. Luciana disse:

    Ola gostaria de trabalhar como tratudora na copa em Brasilia, morei e estudei muitos anos nos Estados Unidos, falo English fluente leio e escrevo, e tambem falo fluente spanish. Moroem Anapolis Go , sou estudante de Direito.

    Luciana.

  61. peter disse:

    Sou belga, culinário formado e falo ingles, holandez, frances, portugues e um pouco de alemao. gostaria de saber se tema alguem interessado em meus serviços porque estou desempregado aqui no Brasil. obrigado.

  62. Damaris disse:

    Boa tarde, estou muito interessada nas vagas para ser guia turístico, sou fluente em espanhol.

  63. elizete disse:

    quero trabalhar …

  64. Giovanny Tovar disse:

    Eu sou mexicano tenho 23 anos moro aqui no Sao Paulo gostaria trabalhar

    Eu soube da vaga a travès da internet

    Quero ressaltar que eu falo ingles fluente more muito tempo nos
    estados Unidos, espanhol lingua nativa e português ,leio e escrevo e gostaria de oferecer meus serviços para a copa.

    posso encaminhar meu curriculum se e possivel

    Aguardo contato,

  65. fernando disse:

    Eu sei fala inglês maioria das palavras e sei um pouco de espanhol.

  66. lorizete francisca disse:

    eu soube da vaga atravès da net,eu moro na italia a 1ano e meio,janeiro volto pro brasil falo o espanhol fluente…
    gostaria de saber como posso aver uma informaçao sobre isso estou muito interessada…tenho 31 anos

    • Clenaldo Batista Anjos disse:

      Moro em SP,tenho 36 anos curso superior completo e falo Francês fluente.Como faço para trabalhar na copa? Abraço,aguardo retorno.

  67. Felipe Alves disse:

    Deixo aqui meu interesse para trabalho na copa, além do portugues, falo ingles e italiano, e um pouco de espanhol. Fico no aguardo!

  68. Fernando Gomes disse:

    Olá sou franco-português, falo,escrevo e leio corrétamente estas duas linguas, sou fluente tambem em Castelhano, Italiano, Inglês, vivo perto de Lisboa e procuro emprego na área de turismo, interprete,hotelaria no Brasil para a copa e jogos olympicos, recétivo a todas as propostas, obrigado

  69. Fernando Gomes disse:

    Bonjour, je suis franco-portugais avec des études supérieurs(non terminées)je parle aussi l´italien, espanhol, anglais, j´ai de l´expérience en hotellerie en Europe, tourisme et tracucteur, je vis á Lisbonne et j´aimerais partir au Brésil travailler á la coupe du monde, je suis houvert á toute proposition, merci

  70. Iran Oliva disse:

    Olá, moro em São Paulo e, há 17 anos leciono inglês para jovens e adultos em escolas de idiomas, particular e pública. Sou pós-graduado em língua inglesa e tradução e tenho interesse em trabalhar na próxima Copa 2014 e Olimpíadas. Desde já obrigado pela atenção. Aguardo contato.

  71. Rosemary Pilorz disse:

    Sou brasileira, funcionária pública e gostaria de trabalhar durante a copa. Falo alemão e ingles.Grata

  72. Marcia disse:

    Ola,

    Sou super extrovertida e adoro trabalhar com o publico, tenho experiencia com organizaçao de excursoes, em hotel na Europa e falo portugues, frances e ingles e um pouco de italiano, estou a suas ordens. Meu marido é belga e fala frances, nerlandes ingles e portugues e tambem podera trabalhar conosco. Eu posso levar grupos de Bruxelas para Salvador,pois moramos na Belgica.
    um abraço

  73. Irma disse:

    Sou bacharel em direito, com pos-graduação em Direito Imobiliário. Falo e escrevo fluentemente em espanhol e portugues.

  74. Elisabeth disse:

    Olá!! Sou Elisabeth, tenho 31 anos, Brasileira e já morei na Inglaterra, Irlanda e Estados Unidos, totalizando quase quatro anos. Desde meu retorno ao Brasil tenho lecionado a Lingua Inglesa em escolas de idiomas no interior de São Paulo. Nesse ano de de 2013, estou aberta a novos desafios, se receber alguma proposta para trabalhar na Copa do Mundo no Vale do Paraíba ou São Paulo-capital ou em qualquer parte do páis, será um imenso prazer para mim fazer parte desse time. Grata, Elisabeth Mantovani.

  75. margareth areal crisanto disse:

    OLA
    GOSTARIA DE UMA OPORTUNIDADE PARA TRABALHAR NA COPA 2014!!! ATUALMENTE MORO NA ESPANHA E FALO ESPANHOL FLUENTE,ESTOU ACOSTUMADA A TRABALHAR DE CARA AO PUBLICO,TENHO BOA APARENCIA E BOA VERBALIZACAO!!! ME GUSTARIA TENER UNA OPORTUNIDAD DE ESTAR TRABAJANDO CON VOSOTROS, UN SALUDO Y MUCHAS GRACIAS.

  76. Adelina Stefania Hotaran disse:

    Ola,sou da Romenia mas estou morando no brasil,falo fluente espanol,ingles e italiano,tambem escrito. Por ser casada com brasileiro e tener uma filinha q nasceu aki estou legal com a documentacao. Gostaria de trabalhar muito en este evento tao importante. Agradesco desde ja.

  77. ali disse:

    eu falo e escrevo ingles arabe portugues e preciso trabalhar se houver algo com minha carastirica me informe por favor

  78. Thais disse:

    Ola,
    Atualmente moro na Irlanda, falo ingles, espanhol, experiencia em hotelaria e turismo, procuro vagas para emprego na copa do mundo em qualquer lugar do Brasil. Boa aparencia e boa comunicacao. Obrigada

  79. kelen disse:

    Bom dia,
    Moro em Los Angeles, USA formada em arts culinaria na escola Le Cordon Bleu, Pasadena. Gostaria muito de saber como fazer inscricao para a copa 2014 em Porto Alegre,RS
    Sou brasileira e tambem falo Ingles e Espanhol. Obrigada.

  80. Karina Wyrwalska disse:

    Boa tarde. Sou professora de inglês há 15anos. Graduada e pós -graduada em Letras. Bastante experiência no trato pessoal. Moradora desde o nascimento na cidade e Porto Alegre, posso atuar como guia e intérprete/tradutora. Favor indicar onde se envia o CV para a área de atuação. Obrigada

  81. mayte cabanelas disse:

    Bom dia.
    Tenho 15 anos, mais na época da copa estarei com 16, gostaria de saber si vocês aceitam gente de 16 anos para trabalhar como tradutor? Si é assim, gostaria de trabalhar em Salvador de Bahía.
    Falo fluente os seguintes idiomas:
    -Português do Brasil (Escrito e falado)
    -Português de Portugal (Escrito e falado)
    -Espanhol de España (Escrito e falado)
    -Espanho latino (Escrito e falado)
    E estou aperfeiçoando o Inglés Británico morando em Londres. Morei 5 anos em Espanha para aprender o espanhol perfeito e com sutaque, todo fim de semana ía para Portugal passar o dia, e acabei aprendendo o português de lá. Entendo um pouco do italiano.

  82. Sulamita disse:

    Olá,
    Estou interessada e procuro por vaga de emprego para a Copa 2014 no Brasil. Atualmente morando na Irlanda encontro-me apta nas áreas onde há exigência nas habilidades da língua inglesa. Estou disponível para qualquer estado brasileiro. Obrigada. Referências fornecidas a pedido.

  83. Edmilson disse:

    Olá meu nome é Edmilson, sou brasileiro,sou professor de inglês-português, formando em Letras pela Universidade Federal de MG,ja morei na inglaterra, atualmente dou aula particulares de Inglês, e gostaria de trabalhar na copa das confederações e do mundo de preferencia em BH Mg .

  84. Moreira disse:

    Bom dia à todos,
    Sou brasileira de origem e fazem 12 anos que moro no extrangeiro, atualmente minha residência principal é paris. Estou à procura de vagas como tradutora ou interprete, em inglês e francês para a copa do mundo de 2014. Tenho uma francesa que também esta super interessada em trabalhar durante os jogos. Boa aparencia, social, dinamicas e extrovertidas. Conto com vossa respostas. Estamos interessadas em trabalhar em Brasilia e Rio.

  85. Ediana Satilho disse:

    Ola, sou Ediana formada em Inglês, cheguei a pouco tempo da Inglaterra quero me candidatar a vaga de tradutora ou de recepcionista bilíngue para a copa do mundo de 2014, pode ser qualquer uma das cidades que vão sediar os jogos!Grata.Me mandem resposta no meu e-mail!abraços.

  86. ADELAIDE disse:

    OLA
    COMO TODOS QUE AQUI DEIXAM MSG, EU TBM TENHO CONHECIMENTOS EM OUTRAS LINGUAS.
    MAS O QUE ME FAZ DEIXAR ESTA MSG E QUE ESTE E UM PORTAL SO DE PESSOAS PEDINDO PRA TRABALHAR NA AREA DE IDIOMAS NA COPA.
    MUITO BEM, ALQUEM PODE ME INFORMAR UM SITE ONDE SE TEM OFERTAS DE TRABALHO PARA A COPA DE 2014 ???, POIS AQUI EU JA VI QUE NÃO VAMOS CONSEGUIR NADA, POIS SO A PEDIDOS PARA TRABALHAR E NÃO VEJO NEHUMA OFERTA PARA.

  87. cristina da costa disse:

    Bom dia,
    sou italo brasileira, e moro na Italia ha 22 anos, e procuro trabalho no Brasil, na copa do Mondo ou nao, fazendo trabalhos de interpretes, tradutora, e ecc… ate mesmo para temporadas. Tenho uma otima aparencia e sou muito sociavel.
    Analiso propostas nas cidades de mar. otimas referencias.

  88. sara cardoso disse:

    hola gostaria de uma oportunidade para trabalhar na copa 2014 . atualmente moro na espanha e falo espanhol perfeitamente i falo catalan tambein ! estoi acostumanda a trabalhar cara ao publico eu gostaria de trabalhar com voceis . obligado

  89. Hildegard Tettmann disse:

    Moro em Cotia,SP domino o idioma alemão e gostaria de trabalhar na copa 2014

  90. Viviane Sbaraini disse:

    moro e trabalho nos Estados Unidos ha 12 anos. Sou professora licenciada em ingles, espanhol e italiano pelo estado de New York. GOSTARIA DE TRABALHAR NA COPA COMO TRADUTORA OU INTERPRETE.

  91. iLVANA GRASSESCHI disse:

    Sou formada em francês e inglês e tnho italiano básico. Gostaria de uma colocação na COPA. Experiência como professora, Banco Francês e Brasileiro e Alcan como assessora do presidente até 2009, data que me aposentei. Interessasada em trabalhar em São Paulo.

  92. rachel disse:

    Bom dia ,
    Atualmente moro na França , e estou interessada em trabalhr na copa em 2014.
    Falo e escrevo Françes . Entendo bem , espanhol.
    Sou dinamica e extrovertida .
    tenho preferencia por Recife, Joao Pessoa e Natal .
    Fico no aquardo de uma resposta .

    Minhas consideraçoes .

    Rachel .

  93. giani disse:

    meu marido é recem chegado da tunisia,fala o arabe e o frances,com alguma noção de ingles,será que consigo alguma vaga para ele trabalhar na copa?ele tem 26 anos e o ensino medio.

  94. fernanda disse:

    qual o contato para mais informações sobre as vagas?

  95. Maria Aparecida disse:

    Olá!Sou brasileira,professora de espanhol formada em Letras/espanhol pela UNIUBE Pós graduada em espanhol pelo Instituto Prominas e gostaria de trabalhar na Copa de 2014 na cidade de Belo Horizonte-MG.
    Aguardo resposta.

  96. luiza disse:

    oi,gostaria de saber se tem como meu marido espanhol trabalhar em construcao ai no brasil,quais sao as possibilidades,atualmente moramos em espanha,mais se tem trabalho pra ele ai,vamos pra ir amanha mesmo.espero sua resposta.obrigada

  97. Rosana disse:

    Olá! Sou professora, formada no Uruguay, com 20 anos de experincia, por o que, falo, leio, escrevo fluentemente em espanhol. Si ouver vaga en Salvador (BA), gostaría de trabalhar na cidade, pois estou morando alí. Aguardo resposta. Obrigado!!!

  98. madalenacorreia dos santos carneiro disse:

    olá, gostaria muito de ser uma das profissionais a ocupar uma das vagas na copa 2014, em Recife, sou formada em Tec.Estetica e Tec.Administraçao de empresa, já com experiencia nas duas area.Obrigada pela chance.

  99. Danea disse:

    Atualmente moro na Grecia , e estou interessada em trabalhr na copa em 2014.
    Falo e escrevo Alemao, Polones, Portugues (Brasil)e Inles . Entendo bem , espanhol.
    Sou dinamica e extrovertida .
    tenho preferencia por Fortaleza, Recife, Joao Pessoa e Natal .
    Fico no aquardo de uma resposta .
    Minhas consideraçoes .

    Danea

  100. hamilton disse:

    sou fotografo profecional e tecnico en informatica atualmente vivo no uruguay gostaria de uma vaga en porto alegre falo español fluente por ter familia uruguaya

  101. Millena Aranha disse:

    Olá,
    gostaria de me candidatar para as vagas de tradutor ou intérprete da copa do mundo de 2014. Tenho 20 anos e possuio inglês e alemão fluentes. Sou formada em inglês pela cultura inglesa e estudo alemão há mais de 10 anos. estou me candidatando para essas vagas pois além de ser comunicativa, quero ajudar.
    Grata, Millena

  102. Alessandra Oliverio disse:

    MEU NOME E ALESSANDRA. ESTOU EM BRUXELAS DESDE 2005. TENHO 38 ANOS E CURSO O PRIMEIRO ANO DE CIËNCIA DA COMPUTAçÃO, FALO INGLÊS? FRANçÊS, PORTUGUÊS. SOU COMUNICATIVA, ATENCIOSA, DINÂMICA E AMO TRABALHAR DIRETAMENTE COM OS CLIENTES. ESTOU INTERESSADA EM TRABALHAR NA COPA. ESPECIALMENTE EM RECIFE.
    AGRADEçO À ATENCÃO;
    FICO NO AGUARDO;

    ALESSANDRA

  103. Giovanni disse:

    Sou do |Rio de Janeiro 48 anos, falo Italiano fluentemente. Gostaria de trabalhar em qualquer setor aproveitando meus conhecimentos com a lingua italiana e vivencia na Italia. Obrigado

  104. eliete disse:

    sou guia turistica em foz do iguaçu falo ingles francesa italiano e espanhol fluentemente gostaria de trabalhar em qualquer setor .creio que poderei ser util tendo em vista meus conhecimentos e nos idiomas e sendo profissional da area.

  105. jassim.mohamamed.al hamand disse:

    moro na jõrdania , gostaria de morar e trabalhar no brazil,falo libanes, e ingles, minha especialidade é pinturas com desenhos .obrigada .

  106. karina disse:

    Sou brasileira de São Paulo e morei durante onze meses na Austrália/Sidney. Formada em Processamento de Dados, certificada Bulats (Inglês para Negócios)
    Gostaria de trabalhar durante os jogos, tenho fluência em inglês.
    Fico à disposição pelo e-mail.
    Desde já, obrigada!

  107. Maria disse:

    Morei nos Estados Unidos durante 20 anos. Alem de ter feito curso de ingles, minha permanencia durante tanto tempo proporcionou-me uma fluencia muito grande no meu ingles, que gostaria de fazer algum trabalho usando estas qualificaoes.

  108. igor disse:

    estou me fazendo um curso de garçom e falo inglês, gostaria muito de trabalhar em manaus

  109. Suelen Hikari disse:

    Olá, gostaria de saber como faço para me candidatar a vaga de tradutor para a copa! Falo a lingua japonesa fluentemente pois estudei no japao durante 5 anos! Aguardo respostas. Origada.

  110. Janio Ferreira Faria disse:

    Tenho muitos anos de vivência,no exterior,e atravès dessa experiência,possuo boa fluência,na lingua Inglêsa,e gostaria de trabalhar,na area de turismo/hotelaria,e nos grandes eventos esportivos que teremos em breve

  111. Edson disse:

    Já trabalho em hotel e tenho uma vasta experiência em lhe dar com pessoas do mundo inteiro, pois estou cursando inglês e gostaria muito de trabalhar na arena São lourenço.Qualquer oportunidade enviar para o e-mail. obrigado.

  112. Lilian Mageski disse:

    Eu falo inglês fluente, morei nos Estados Unidos 6 anos e sou cidadã americana. Tenho curso superior e boa aparência, adoro lidar com o publico e sou bem comunicativa. Gostaia de trabalhar em qualquer área.
    obrigada

  113. Juliana disse:

    Olá, meu nome é Juliana sou fluente em espanhol e inglês e tenho longa experiência em atendimento a empresas e pessoas de fora do Brasil.
    Gostaria de cadastrar-me nas oportunidades para a copa e copa das confederações.

  114. Jaciara disse:

    Oi participei do qualifica Bahia e gostaria de estar me candidatando para trabalhar na copa 2014 em Salvador além do qualifica Bahia fiz outros cursos.

  115. Elisangela Vianna disse:

    Me chamo Elisangela Vianna e estou formada como Técnica de Turismo (Guia, informação e assistência turística). Posso trabalhar nas áreas de: Destinações Turísticas, Desenho de Produtos Turísticos, Estrutura do Mercado Turístico, Formação Oriental Laboral, Marketing Turístico, Protocolo e Relações Públicas no âmbito Turístico, Processos de Guia e Assistência Turística e Projeto de Guia, Informação e Assistência Turística.
    Serviços de Informação Turística. A parte de esto, moro em Espanha a mais de 5 anos e como todo mundo já sabe, Espanha é um mercado turístico emergente. Também, tenho falo 5 idiomas: Português, Catalão, Espanhol, Inglês e Francês. Estou preparada para trabalhar em qualquer setor do mundo turístico. Espero que o meu currículo seja do vosso interesse.

    Atentamente,

    Elisangela Vianna

  116. Adriana disse:

    Boa tarde,
    Tenho profundo interesse em participar da Copa do mundo, fluëcia em Inglës e Espanhol, tendo morado e trabalhado na Europa por 3 anos. Formada em turismo e com experiëncia em Agencia de viagens corporativa, eventos, turismo de lazer e promoções.
    Grata,
    Adriana

  117. Jaqueline Monechi disse:

    Morei durante dois anos na Itália, o que me proporcionou aprender o idioma e desenvolver ótima fluência na conversação. Gostaria de conseguir uma oportunidade de utilizar esta minha habilidade. Não possuo curso do idioma, porém estou apta a me submeter a qualquer teste.

  118. Saeed Yoozbashi disse:

    Olá , Meu nome é Saeed , Sou Iraniano e estou morando no Brasil à 10 anos . sou formado em educação física e trabalho no ramo de hotelaria. falo português e Persa fluente e no momento meu inglês é intermediário, porem até copa 2014 falarei com fluência também . Gostaria de fazer parte deste grande evento .

  119. Marianna Muller disse:

    Ingles fluente, cursos de fotografia pallomar College, california. Experiência em. Relacoes publicas, viagens, entretenimento, esportes. Excelente comunicação..

  120. rosangela disse:

    2/04/2013 Mora no reino unido no nomento e estou valtado para RECIFE por 8 meses en desembro de 2013. gostataria muito de trabalhar na copa de 2014 no recife falo INGLES fluente, posso trabalhar en turismo hotelaria ou emterprete. obrigado

  121. Enrique Gomez Zasolotte disse:

    Bom dia!Meu nome e Enrique sou paraguaio,tenho residencia no brasil atualmente,morei nos USA durante 3 anos.Trabalhei em uma ONG durante 10 ano,sou palestrante,tenho facilidade de comunicação por que lido com pessoas.Estive por um tempo no chile,na argentina através da ONG. gosto de lidar com o publico em geral

  122. EDUARDO TAVARES disse:

    moro na Argentina fazem 6 anos, depois de trabalhar com o turismo em Florianopolis por 15 anos, Estrutura do Mercado Turístico, Formação Oriental Laboral, Marketing Turístico, Protocolo e Relações Públicas no âmbito Turístico, Processos de Guia e Assistência Turística e Projeto de Guia, Informação e Assistência Turística.Espero q me curriculum les interesse.

  123. M,N, CASSIMIRO disse:

    TRABALHO NO HOTEL AMSTEL CORNER EM AMSTERDAM HOLLAND ESTOU RETORNANDO AO BRASIL ,POR ISTO JA PROCURO UMA VAGA DE EMPREGO NA REDE HOTELARIA,GERENCIA RECEPCIONISTA.FALO HOLANDES E INGLES.TENHO REFERENCIA.

  124. Sandy disse:

    Olá gostaria de trabalhar na copa como guia ou interprete. Falo Inglês desde criança e também falo o espanhol.Se quiserem estarei aqui.Estou fazendo curso de RH e Informatica agora e começo faculdade de letra em Julho. Obrigado.

  125. Fábio Lessa, Franziska Lessa disse:

    Morei 6 anos na Alemanha, agora estou morando a 7 meses junto com minha esposa "ALEMA" em SALVADOR BA. Falo Alemao avancado(possuo curso de integracao na lingua alema com otima pontuacao e aprovacao nos exames realizado pelo governo alemao) gostaria de trabalhar com turismo na area de hotelaria ou emterprete. Minha esposa é professora de Ingles e Alemao formada também na alemanha, tabém procurando emprego. Aguardamos contado. lessa-f@hotmail.com

  126. Leonora Hoen disse:

    Ataualmete estudando LEA, falo fluentemente, PPortuguês, Francês, Inglês, et Espanhol,
    Fiz um curso 1 ano de turismo no meio Amazônico.
    Atualmente residendo na Guyana Francêsa porém mudando definitivamente para Salvador. Bahia, Gostaria de trabalhar em qualquer ramo de Assistência Turística, Hotelaria e agencias de viagem

  127. Igor da Costa disse:

    Morei e estudei 10 anos nos Estados Unidos. Terminei o meu Segundo Grau lá com as Matérias de Advanced Placement que são as mais avançadas. Eu posso falar que realmente falo inglês Fluente. Gostaria de trabalhar na copa como tradutor ou qualquer outra área que se encaixe.

  128. Carina Joner disse:

    Gostaria de receber informação como tradutora e interprete português inglês para a copa 2014. Tenho diploma técnico e tradutor inglês e possuo curso universitário bilíngue assim como já morei na Inglaterra por 3 meses.
    Possuo fluência no idioma falado e escrito

  129. Nathalia Sloeva disse:

    Meu nome é Nathalia,tenho 24 anos,amo estar em contato com estrangeiro,e por isso já trabalho há 5 anos como atendente,intérprete e ajudante à estrangeiros, turistas ou negócios,ingles,japones,espanhol.Estou no Japão,mas visando uma temporada no Brasil durante a Copa se conseguir trabalho temporário na área.

    • Matteo Barsanti disse:

      olà me chamo matteo

      Ataualmete trabalhando no meu pais Italia, falo ,Portuguê sou casado com uma brasileira e ela tem me ensinado bastante o idioma. Gostaria de trabalhar no turismo em Fortaleza.
      Atualmente residendo na Italia porém pretendo mudar definitivamente para Fortaleza_Ce. Brasil, Gostaria de trabalhar em qualquer ramo Turística, Hotelaria e agencias de viagem

  130. cristiano disse:

    gostaria de arrumar um emprego de tradutor da copa 2014,do espanhol ao portugues

  131. ronaldo disse:

    ola meu nome e ronaldo sou brasileeiro mas fui morar e estudar na colombia por muitos tempos desde crisança,falo e entendo perfeitamente o espanhol,gostaria de trabalhar na copa 2014 como tradutor…

  132. Erilene Silva disse:

    Morei 10 anos na Italia. Trabalhei là durante esse periodo,depois regressei ao meu pais, agora sao uns dois anos que retornei a Italia e me casei.Mas gostaria muito de trabalhar no meu pais. Eu posso falar que realmente falo italiano Fluente e Possuo fluência no idioma falado e escrito. Gostaria de trabalhar na area de turismo ou na copa como tradutor ou qualquer outra área que se encaixe Estou preparada para trabalhar no turismo

  133. Matteo Barsanti disse:

    olà me chamo matteo
    Ataualmete trabalhando no meu pais Italia, falo ,Portuguê sou casado com uma brasileira e ela tem me ensinado bastante o idioma. Gostaria de trabalhar no turismo em Fortaleza.
    Atualmente residendo na Italia porém pretendo mudar definitivamente para Fortaleza_Ce. Brasil, Gostaria de trabalhar em qualquer ramo Turística, Hotelaria e agencias de viagem

  134. filipe daros disse:

    meu nome e filipe,tenho 22 anos ,faco engenharia eletronica,sou alfabetizado nos estaDOS UNIDOS EM INGLES ,PORTUGUES ,ESPANHOL. GOSTAREIA DE TER UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHO NA COPA.

  135. Neto Crispim Ulisses disse:

    Ola pessoal meu nome é ulisses tenho 31 anos , sou natural do estado de Sao Paulo , e mora na Europa a aproximadamente 10 anos ! Estou procurando alguma empresa ou algums hoteis que eu possa trabalhar durante a copa do mundo 2014 , falo e escrevo FRANCES , tenho bom conhecomento em Ingles , procuro um trabalho na area de TURISMO , conheço alguns lugares no BRASIL , como por exemplo , SAO PAULO , PERNANBUCO , GOIAS, MINAS GERAIS, RIO GRANDE DO NORTE e BRASILIA , alguem que queira me ajudar por favor entre en contato.

  136. joao neto disse:

    Ola estou passando uma temporada no Brasil, mora e na englaterra a sete anos,falo fluente o ingles britanico, ja trabalhei como recepicionista em hoteis cinco estrelas em londres e gosto de esta trabalhando nessa area porque gosto, de esta em contatos com estrangeiros recebendo noivas esperiencias e dando tanbem novas eesperiencias tanbem a eles,e nessa compa 2014 porque nao ntrabalhar no meu amado pais seria um grande orgulho para min! analçiso qualquer proposta nesse seguimento.

  137. amanda disse:

    olá, meu nome é Amanda, atualmente estou dando aulas de ingles atraves de um processo seletivo q fiz para o estado, moro em goiás, perto de Basilia, sou natural dos estados unidos, tenho pronuncia e entendimento e curso completo de ingles. gostaria de saber como posso me cadastrar para tradutora, e ou algo na área. obrigada

  138. Mirta Urrea disse:

    Olá gostaria de trabalhar na copa como guia ou interprete. Falo español desde criança, soy chilena, profesora español e inglés desde criança, tenho dominio do grupo , aceito trabalhar no grupo. Eu moro Sao Paulo. Eu tenho documentación. Obrigado.

  139. Jacqueline Thery disse:

    Oi ,

    Sou de Fortaleza ,falo frances e ingles ,e gostaria de saber si haveria a possibilidade de trabalhar durante a copa do mundo no Brasil.

  140. Gilza Torres disse:

    Gostaria de deixar aqui que ja morei na Holanda 20 anos, e estou no Brasil em BH e gostaria muito de trabalhar na copa de 2014, pois falo ,ingles,Holandes,Espanhol e portugues. sei que terei a oportunidade de ajudar na traducao ou mesmo guia turistico.

  141. Susana disse:

    Olá, estou muito interessada em emigrar para o Brasil sou formada em Línguas, Literaturas e culturas modernas pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa tenho um mestrado sei seis línguas pelo que as mais falo fluentemente seja o português, o francês, o espanhol e o inglês, mas com mais incidência no francês. Também estou a frequentar um curso de Marketing e Relações Publicas. Queria alcançar o meu objetivo e o meu desejo de vir a realizar uma carreira profissional no Brasil fosse qual fosse a região a fim de obter frutos e êxito profissional na área a que me candidato.

  142. Eduardo De Morais disse:

    Ola, tenho 18 anos, gostaria de saber como seria possivel trabalhar com a parte de turismo da copa em Sao Paulo, estudei dois anos em Londres, e alguns meses na Franca, Tenho um ingles bem avancado e Frances Basico… obrigado

  143. Andrea disse:

    Eu sou formada em Letras Português- Francês e sou nativa no Equador. Moro no Brasil desde os 18 anos. Dou aulas de francês e espanhol e já fiz trabalhos voluntarios de interprete. Gostaria muito de ter a oportunidade de trabalhar como interprete na Copa 2014.

  144. Erika Andrea Butikofer disse:

    Meu nome é Erika, tenho 31 anos, sou socióloga e gostaria de trabalhar como agente de informações turísticas. Meu espanhol é fluente pois é minha língua materna. Vivi meus primeiros oito anos de vida no Uruguai. Em 2007, morei na Inglaterra por onze meses e meu inglês é intermediário. Espero conseguir alguma oportunidade de emprego para poder exercitar meus conhecimentos em línguas estrangeiras e fazer parte desses próximos eventos.

  145. Jane disse:

    Ola moro na Alemanha e estarei durante a copa em Recife Pernambuco, falo Alemao,Portugues e Espanhol, gostaria de atuar na area de turismo como Guia ou ajudante.Sou grata

  146. Ivanete disse:

    Ola sou Ivanete, gostaria muito de voltar a morar no Brasil, moro na Inglaterra ha 17 anos e trabalho como caixa num supermercado muito conhecido ha 11 anos falo Ingles fluente. Estou ha procura de um emprego no Rio de Janeiro mais precisamente em Copacabana. Obrigada.

  147. Carlos Martinez disse:

    Olá ,gostaria de trabalhar na Copa do mundo 2014 ,,moro em POA ,mais posso me trasladar a qualquer outra cidade para o evento,sou fluente em espanhol e falo tb um pouco de inglês ,tenho 59 anos e sempre estive em contato com estrangeiros , posso me desempenhar em varias áreas ,tanto como relações publicas, atendimento ao publico,traducoes ,etc..
    Qualquer proposta poderia ser por email.
    Obrigado

  148. Vinny Paes disse:

    Ola, estou no Brasil, mais precisamente em São Paulo, voltei da Austrália ano passado, onde morei 1 ano e meio, gostaria muito de ajudar de alguma forma, de trabalhar em um evento tão importante onde teremos oportunidade de conhecer gente do mundo inteiro e dividir experiências>
    Agradeço desde já!

  149. samara disse:

    Olà!!! Moro na Italia ha 4 anos, sei falar e escrever muito bem a lingua italiana, estou cursando o ingles, sei o basico do eslovaco. Voltarei a morar no Brasil no inicio do ano 2014, e me interessa trabalhar na Copa como interprete. Trabalho aqui na Italia como manager e tradutora. Obrigada, aguardo uma resposta.

  150. Marcio Furstenau disse:

    Meu nome e' Marcio Furstenau, falo ingles e alemao fluentemente e espanhol basico. Formado em adm de empresas, tenho experiencia de 8 anos na area administrativa/financeira; estou aberto a qualquer oportunidade em qualquer area.

  151. Fernanda disse:

    Olá! Sou de BH, MG. Atualmente moro na Alemanha e gostaria de me canditar a uma vaga como recepcionista nos diversos eventos durante a copa 2014. Falo fluentemente alemao, tenho boa fluencia em ingles e italiano. Estou disponível para trabalhar em todo o país.
    Aguardo o contato!

  152. Monica Curcio disse:

    Bom dia,
    me chamo monica Curcio, vivo faz 25 anos no exterior na franca, onde estudei marketing na Universidade La sorbonne e fui comissaria de bordo da Air Francee depois no Caribe que fui Gerente de Vendas para Amercia Latina, no Marriott Casa Magna Cancun e outros. Desde 7 de Junho estou no Brasil, agora visitando minha mae no Esoirito Santo e buscando uma posicao de trabalho aqui no Brasil. A copa seria maravilhoso, pois falo: ingles, Frances, Espanhol & Italiano.Gostaria de aproveitaresta ocasiao e finalmente voltar ao meu pais. Porfavot, indique onde devo enviar meu curriculo.Meu e-mail:taschi2013@hotmail.com,
    agradeco sua atencao.

  153. Juliana disse:

    Gostei do site!! Gostaria de saber mais sobre empregos!

  154. MIRALDA disse:

    Ola preciso trabalhar tipo em hotel que precisa de tradutor pois falo engleis e espanhol .Tenho 42 anos
    Moro em Mg

  155. Miralda g nascimento disse:

    Estou procurando um trabalho pois falo engleis e espanhou e moro em Mg

  156. Tamiko disse:

    Olá sou Peruana descendente de japonês
    Falo português ,espanhol e japonês básico
    Tenho 28 anos estou no Brasil faz5 meses.gostaria de poder ter uma oportunidade de trabalho !

    Obrigado ….

  157. julia alves da silva disse:

    Oi meu nome é Júlia Alves,sou formada pelo Senac em massoterapia e gostaria de atuar na copa com o quick massagem na cadeira.sou massoterapeuta e tenho experiência nesta área. Moro em Recife-Pe meu telefone é: 81 8643-1120.
    Obrigada
    Júlia Alves;

  158. Ediane Woll disse:

    Ola meu nome e Ediane, gostaria muito de voltar a morar no Brasil, moro na Alemanha ha 10 anos falo Alemao fluente e Espanhol. Gostaria de trabalhar na area de turismo ou na copa como tradutora ou em qualquer outra área. Obrigada

  159. Paul C. Marques disse:

    Bom dia! Meu nome e Paul estou passando uma temporada no Brasil. Sou Brasileiro/Americano, moro nos USA (Miami) desde 1980.Trabalhei muito tempo na area do comercio,sou palestrante e tenho facilidade de comunicação por que lido com pessoas. Estive no Canada, Paraguay, Uruguay, Mexico e argentina. Gosto de lidar com o publico em geral. Gostaria de trabalhar no ramo de assistência turística, interprete, agencias de viagem ou na area de hotelaria. Tenho longa experiência em atendimento a empresas e pessoas de fora do Brasil. Falo, leio e escrevo perfeitamente o Portugues, o espanhol (incluindo acentos como: mexicano, argentino, cubano Etc.) e o Ingles. Gostaria de saber como me cadastro para fazer parte dessa equipe e trabalhar na copa do mundo de 2014 e nas olímpiedas de 2016. Atenciosamente aguardo o seu retorno.

    Paul

  160. lauany muniz disse:

    oi meu nome e Lauany , e eu sei falar ingles,espanhol….
    e quero ir para o Rio de Janeiro para auxiliar os turistas…..
    si vc quiser um auxilio de guia para a copa, e so deixar um um recado no meu email ….
    bjuuus

  161. thaynna santos disse:

    oi meu nome e thaynna morei na espanha 10 anos e quero auxiliar os turistas na Copa da confederaçoes .. entao si alguem quiser um guia eu estou aki … so deixar um recado no meu email …. bjuss

  162. Patty disse:

    Olá sou Patty, tenho 23 anos, moro no México e gostaria muito de poder ocupar uma vaga na copa, preferente em Belo Horizonte MG ou onde for, sou uma cozinheira mexicana, falo espanhol minha lingua materna e portugues, posso tambem trabalhar como interprete, espero ter uma oportunidade, ficarei muito grata.
    Obrigada.

  163. clodoaldo disse:

    meu nome e clodoaldo moro em ny a 20 anos, falo ingles e espanhol, qero voltar para o br, procuro emprego como tradutor tenho 55 anos.
    tank you.

  164. Luiz Vieira disse:

    Bom dia não acredito que terão trabalho para todos, pois falo inglês e espanhol e morei15 anos nos Estados Unidos e ainda não encontrei um trabalho serio gostaria muito de acreditar que esta copa realmente sera para beneficio nosso, obrigado. Luiz Vieira

  165. Leonardo disse:

    Ola,
    Informo que tenho interesse de trabalhar como tradutor/intérprete da língua Alema durante a copa de 2014 e as olimpíadas de 2016.
    Agradeço desde já.
    Atenciosamente,
    Leonardo(leonardo.alemao86@gmail.com)

  166. Leonardo disse:

    Olá
    Meu nome é Leonardo, tenho 26 anos,
    morei na Alemanha ha 17 anos falo Alemao fluente.
    Gostaria de trabalhar na area de turismo ou na copa como tradutor ou em qualquer outra área. Obrigado

  167. Gilza Torres disse:

    Sou Gilza tenho 41 anos e tenho 20 anos vividos na holanda, atualmente moro em belo horizonte. e gostaria de trabalhar usando a linguagem holandesa, inglesa,espanhola. para ser util na copa de 2014, agradecida
    Gilza Torres

  168. alberto vilca disse:

    Alberto Vilca, moro em macae RJ, formado em Adm de empresa e Post graduaçao em Adm de projetos, Falo espanhol ingles e italiano, e estou procurando ser parte do mundial 2014 e as olimpiadas. Quero aplicar para as vagas de logistica e hoteleria.

  169. Susan rique disse:

    Sou a SUsan tenho 16 anos. Já morei 3 anos na Suíça . Sei falar o francês fluente. atualmente moro em anapolis goias e gostaria de trabalhar usando a linguagem. Gostaria muito de ter a oportunidade de trabalhar como interprete na Copa 2014, Agradecida!

  170. Ana Serejo disse:

    Boa tarde,
    O meu nome é Ana Raquel e adorava poder ocupar uma das vagas na Copa! =)
    Falo inglês e espanhol fluente e um pouco de francês.
    Tenho experiência em recepção hoteleira, um curso concluido em 2006 com media de 17 valores.
    Gostava de ocupar uma vaga em recepçao, tanto em hoteis como outra area qualquer.
    Sinto e sei que seria uma mais valia, pois sou jovem, dinâmica, activa, bem disposta e poderia ajudar em várias areas, nao sendo so a recepçao, tambem poderia ajudar como interprete de espanhol, frances ou ingles, poderia tambem ajuda em algum processo de vending e merchandising.
    O meu marido tambem esta disponivel, chama se Thiago Rocha e tem 29 anos. Fala ingles fluente.
    Alguma oportunidade para nos, por favor contacte por email.
    Cumpts,
    Ana Serejo e Thiago Rocha

  171. Fernando Costa disse:

    20 de Julho de 2013
    Sou Fernando Costa,tenho 49 anos,sendo 23 anos
    vivido nos USA Boston area,sou brasileiro/americano,gostaria de ter a oportunidade de trabalhar como tradutor (ingles/espanhol)ou em hoteis.Trabalhei por anos com reforma de hoteis como MERRIOT,MERIDIANAN.tHANK YOU SO MUCH
    FERNANDO COSTA

  172. Omar disse:

    Sou Omar, tenho 21 anos. Sou brasileiro, estudo na França já faz 2 anos, falo a língua fluentemente. Tenho um nível avançado tanto em inglês como no espanhol e alemão. Pois estudei línguas estrangeiras aplicadas inglês/ alemão durante 1 ano. Queria poder trabalhar como guia turístico ou então recepcionista em um hotel na bela cidade de Natal (RN).
    Atenciosamente,

  173. marjorye Santos disse:

    Meu nome é Marjorye eu tenho 19 anos, sou brasileira mais me mudei para New York quatro anos atras e eu adoraria trabalhar como tradutora pra Copa do Mundo. Eu falo ingles fluente e sou de Sao Paulo.

  174. Silma iyumi Ojima Coelho disse:

    Boa tarde,morei no Japão 18 anos,e falo a língua japonesa fluentemente ,tenho 30 anos e gostaria muito de estar participando,ajudando na copa!!

  175. erick disse:

    ola,me chamo Erick tavares e adoraria poder ocupar uma das vagas na copa do mundo!
    tenho 17 anos, sou comunicativo, e amo esta sempre ajudando o próximo seja qual for a situação.eu falo inglês básico e espanhol fluente.tenho técnica de vendas e comércio varejista no SANAC RIO(curso concluído).eu tenho experiência com comércio e moro no estado de RJ,qual quer coisa entre contato por e-mail. obrigado pela atenção!

  176. Juliana disse:

    Eu falo, escrevo e leio francês fluentemente, falo espanhol, inglês e gostaria de trabalhar como tradutora o mais rápido possivel…morei 2 anos na Europa..15 meses na frança…e acabei de retornar para o Brasil…quem precisar entre em contato comigo..bisous!!

  177. carlos alexandre disse:

    Ola meu nome e CARLOS sou de bh e actualmente vivo na espanha más estou voltando para o brasil e gostaria de encontra um trabalho de tradutor na Copa do mundo.necessito muito pq tenho k levar minha mulher e meus dois filhos que vao fica aquí e nao pode ir neste momento..obrigado

  178. carlos alexandre disse:

    Ola mim chamo Carlos e moro em Valencia espanha mais estou de partida ao Brasil e necessitava de trabalha de tratudor espanhol na Copa se for possivel claro Obrigado por la oportunidade….deixo dois filhos aquí para refazer minha vida ai no Brasil de onde eu nao tinha que sair nunca…gracias

  179. cristilene disse:

    Bom dia meu nome e cristilene völkl sou estudante de Direito e falo alemao fluente gostaria muito de trabalhar usando a lingua.Agradecida desde de ja cristilene

  180. Rhozy disse:

    Sou interprete nos idiomas italiano, espanhol e português.
    Favor entrar em ciontato para obeter maiores detalhes,
    grata,
    Rhozy Jorge.

  181. Raphaella disse:

    Oi meu nime e Raphaella tenho 22 anos orrei na alemanha 11 anos e cheguei no brasil em abril gistaria de trabalhar na copa do mundo para ultilizar o meu alemao.. falo fluente alemao morro em Contagm ( Minas Gerais )

  182. Fernanda disse:

    Olá , sou Fernanda , moro em Londres , tenho 29 anos , falo ingles fluente , gostaria de ter a oportunidade de trabalhar com voces na area de receber os turistas , eventos etc . aguardo um retorno .

  183. Jessica disse:

    oi falo ingles e gostaria de trabalhar na copa pelo fato do meu intuito de aprender a lingua com essa direçao de trabalhar como tradutora obg sou de BH

  184. Joana dar lins disse:

    Bom Dia,

    Ola, Meu nome Joana darc tenho 46anos, moro em recife/pe e gostaria muito de poder ocupar uma vaga na copa, falo Espanhol e Frances fluente, poderia trabalhar como intrepete ou em outra área, espero ter uma oportunidade, Muito grata,

    Joana darc.

  185. Jonathas Souza disse:

    Meu nome é Jonathas Souza, tenho 27 anos, sendo 6 anos que habitei na França, ex-militar da Legião Estrangeira,falo francês fluentemente e gostaria muito de ter a oportunidade de trabalhar como interprete na Copa 2014. Agradeço a atenção!

  186. ana disse:

    Hallo, Hi, Hola,

    Moro na Alemanha e US. Em Abril estarei em Fortaleza e pronta para trabalhar na copa. Sou agente de turista formada na alemanha. Falo ingles, alemao e espanhol fluente. Trabahei em firmas alemas e airlines Otima aparencia.
    ths Danke, Gracias.

  187. ana disse:

    Hallo, Hi, Hola,

    Moro no momenro entre Frankfurt e houston. Em Abril estarei em Fortaleza e pronta para trabalhar na copa. Sou agente de turismo e formada na alemanha. Falo ingles, alemao e espanhol fluente. Trabahei em firmas alemas e airlines , com publico.Otima aparencia.
    ths ,Danke, Gracias.

  188. leticia disse:

    muito legal !!

  189. Rodolfo Gomes disse:

    Ola! sou Rodolfo 19 anos, tenho curso de comissario de bordo idiomas fluente: francês,espanhol,inglês médio. Moro em Goiânia gostaria de trabalhar na copa 2014 no brasil!

  190. kevin ferreira disse:

    Meu nome é kevin ferreira, tenho 19 anos, sou filho de portuques, nasci na suiça, falo o inglês fluente, um pouco do espanhol e conhecimento de francês, estou procurando uma oportunidade para trabalhar como interprete na copa de 2014, aguardo opotunidade….

  191. marcus vinicius de souza disse:

    procuro vaga para interprete em inglês na copa do mundo. estive trabalhando como interprete na obra do iraque por quatro anos, junto aos fiscais indianos e iraquianos na construção de uma ferrovia que ligava bagdad a divisa com a síria,e ainda reuniões com a cúpula iraquiana da chefia da ferrovia para assuntos referentes ao andamento da obra.Trabalhei também ajudando os trabalhadores na viagem durante as estadias em hotéis na europa rumo ao Iraque. Se houver alguma chance me avisem. truly yours

  192. Lucrecia Terry disse:

    Prezados, sou lucrecia Terry, formada em educação física na Argentina, especialização em medicina esportiva, mestrado em ciências do movimento humano, e doutorado em medicina no Brasil. Excelente nível em espanhol, português, bom italiano e inglês, atualmente cursando mandarim.
    Aguardo resposta para trabalhar na copa.
    Obrigada.

  193. Regina disse:

    Meu nome e Regina moro em Londres falo Inglês fluentemente e gostaria de trabalhar na copa na aérea de turismo ou tradução

    Obrigada

  194. josiel do nascimento disse:

    Josiel do Nascimento, cidadao americano, falo fluente ingles e espanhol, gostaria de oportunidade talvez na area de hoteleira mas tambem possa atuar com atendimento a clientes preferencialmente Curitiba.

  195. GILSON T MARTINS disse:

    Ola!MEU NOME E Gilson Martins ,sou brasileiro,sou casado e vivi por dez anos nos ESTADOS UNIDOS DA AMERICA.gostaria muito de uma oportunidade de trabalho.alem de INGLES falo tambem espanhol.trabalhei por 4 anos no CLARION hotel em no estado de MARYLAND COMO HOUSE-KEEPING. MUITO OBRIGADO!

  196. Murillo yoshitake disse:

    Oi meu nome é murillo
    Tenho 24 anos
    Moro 12 anos no japao
    Sei ler e escrever fluentemento o japones
    E gostaria desse trabalho temporario para ir visitar o brasil tambem

  197. Tiago G.M. disse:

    Sou serralheiro com 15 anos de expriencia, tenho muita vontade de conhecer e quem sabe de ficar de vez no vosso pais, adoro o Brasil principalmente o RIO,como tal procuro uma opurtunidade de trabalho.

  198. kelvis miguel disse:

    OI , MEU NOME E KELVIS MIGUEL ,ESTOU FAZENDO AULAS DE INGLES ,FALO FLUENTEMENTE O IDIOMA QUERIA UMA CHANCE PRA TRABALHAR COMO TRADUTOR ,MORO EM BRASILIA TENHO TODO TEMPO DO MUNDO.
    SO QUERO UMA CHANCE PRA MOSTRAR MEU TRABALHO
    TENHO 23 ANOS SOLTEIRO . DESDE JÁ AGRADEÇO …

  199. GRACE AMORIM disse:

    Boa tarde, Gostaria de saber pra onde eu deveria mandar CV??? falo fluente ingles e espanhol.
    Sem mais.

    Grace

  200. Antonino Contrò disse:

    Ciao , mi Chiamo Antonino Contrò Sono Nato in Italia-Sicilia , Parlo o ( I T A L I A N O ) sono al Rio de Janeiro

  201. wladya disse:

    Tenho 37 anos, moro a 5 anos no México.Vou estar no Brasil (junho 2014) gostaria de trabalhar na copa, de preferencia em Fortaleza,como asistente turisco, tenho experiencia, falo espanhol fluente, ou em um spar, sou cosmetologa.

  202. Linda Merlini disse:

    Sou linda Merlini, morava na Itália e falo fluentemente italiano cursei alguns cursos na Itália como:Instituto para os serviços turistícos e comerciais "Teresa Confalonieri" e UET Universidade europeia do turismo, curso de técnica polivalente superior do turismo tenho experiencia em atendimento.

  203. Mara Azevedo disse:

    como inscrever-me como tradutora intérprete para os turistas ? onde posso fazê-lo ? traduzo francês e inglês.

  204. Lizandro Fagundes disse:

    Meu nome é Lizandro , morei na Itália 11 anos, falo fluente italiano e inglês intermediário. Gostaria de saber como fazer para trabalhar como intérprete, tradutor ou alguma outra função que esse meu conhecimento possa ser aproveitado.
    Obrigado

  205. Svetlana Temnikova disse:

    O meu nome é Svetlana Temnikova. Sou russa e adorava poder trabalhar na Copa do Mundo! Sempre sonhei com visitar o seu lindo país e sei que posso agir facilmente alí por que falo e escrevo português bastante bem. Também falo inglês, espanhol fluentes, francês e alemão – basicos, pois o russo é a minha linguagem materna.
    Disponivel para trabalhar no recepçao, tanto em hoteis como outra area qualquer.
    Sou jovem (tenho 25 anos), dinâmica, activa, bem disposta e poderia ajudar em várias areas, nao sendo só a recepçao, tambem poderia ajudar como interpréte de qualquer linguagem das já mencionadas, poderia trabalhar em algum processo da organização. Tenho a educação na engenharia civil. Agora vou trabalhar nos Jogos Olimpicos em Sochi 2014.

    Agradeço desde já.
    Atenciosamente,
    Svetlana Temnikova

  206. julio cesar disse:

    eu posso trabalhar com tradusao..falo o espanhol

  207. jonas disse:

    me chamo jonas moro na italia a 7 anos e falo fluentemente o italiano, e como convivo com muitos sul americano falo bem o espanhol,como tenho intençao de voltar para o brasil ano que vem gostaria de uma oportunidade no turismo trabalhando com o italiano.

  208. tatiana pacheco disse:

    Sou Tatiana, tenho 37 anos. falo Inglês fluentemente (morei em Londres) e falo um pouco de Francês. gostaria de trabalhar durante a copa como tradutora e guia turística.

  209. cristiane araujo disse:

    hola,boa noite,tenho 33 anos,experiancia com atendimento ao público e falo fluentemente español,vivo atualmente na espanha(6anos e meio) e adoraría trabalhar no meu país de origen,sou natural de permanbuco,tenho boa dicçao,e tenho éxitos no que me proponho.

  210. Andressa disse:

    Ola, sou Andressa tenho 33 anos, e falo ingles fluente, moro na Australia e estou voltando para Regiao metropolitan de Porto Alegre no Brasil em dezembro de 2013, Tenho diploma em TESOL e gostaria de trabalhar como tradutora / interprete na Copa de 2014.

  211. mario disse:

    Sou Mario 39 anos, moro no rio de janeiro da 7 anos so Italiano e uma Guia de turismo cadastrada no M. do turismo, falo Italiano e espanhol, gostaria de trabalhar na Copa do mundo 2014 e Olimpiadas 2016.
    espero a oportunidade, obrigado

  212. Elisabete disse:

    Sou Brasileira naturalizada americana. Possuo experiencia na area de turismo receptivo e sou motorista de limosine em NY. Trabalho com varias celebridades americanas e brasileiras.
    Falo ingles e espanhol fluente.
    Estou buscando uma vaga de trabalho no periodo da copa.
    atenciosamente,
    Elisabete

  213. Mari de Souza disse:

    Olá, sou graduada em Educação Física Plena e desejo trabalha com a equipe da Copa de 2014.

    Por gentileza, aceito qualquer função. Desejo adquirir mai experiência poi, é sempre gratificante e poder ter a oportunidade de trabalhar na Copa que vai acontecer no Brasil, é uma honra!!!

    Por favor, eu não tenho filho menor e, nada que me prenda. Me de essa oportunidade, onde quer que seja e pode ser qualquer setor. Só desejo muito trabalhar de coração, Por favorrrr!

    Grata.
    Mari de Souza

  214. Cristiano disse:

    Olá boa tarde.
    Gostaria de saber quando abrira novas vagas de emprego pra copa do mundo 2014, pra eu ta podendo me candidata a uma vaga ,
    ou se vocês tem algum número de contanto que eu possa me enforma melhor.

    grato …

  215. Stenio aguiar disse:

    Sou Stenio tenho 34 anos moro em Brasília, morei 10 anos na belgica estudei 4 anos frances falo francês fluente e um pouco de espanhol e minha esposa fala espanhol fluente! Obrigado.

  216. Junia Machado disse:

    Busco trabalho d e tradutora ou guia turistica. Muita prática e experiencia.Já viv em mts países!

  217. Junia Machado disse:

    gostaria de acrescentar que também falo fluentemente o espanhol. Sou versátil e alegre.
    Já trabalhei como tradutora e guia em outros países e fui mt bem sucedida.Favor enviar mais inforamcoes. Obrigada!

  218. Ieda Ribeiro disse:

    Sou Ieda, professora de Inglês,morei 1 ano nos USA. Tenho 44 anos e acabei de me formar em turismo, também já estou credenciada na Cadastur e gostaria de uma oportunidade de trabalhar como intérprete na época da Copa do mundo.

  219. Valter Carvalho da Silva disse:

    Bom dia. Gostaria de receber informações sobre oportunidade de trabalho durante a Copa. Sou tradutor intérprete pela Universidade Metodista de São Paulo. Morei em Miami por cinco anos e falo inglês e espanhol.

    Obrigado

  220. vinicius de jesus da silva disse:

    meu nome é vinicius tenho 14 anos,sou brasileiro, moro em guaruja são paulo,gostaria muiito de se gandula da copa do mundo de 2014,obrigado desde ja.

  221. luiz felipe santos da silva disse:

    sou felipe tenho 14 anos e gostaria de trabalhar como gandula na copa

  222. Douglas Martins disse:

    Ola. Sou professor e interprete de Ingles com 10 anos de experiencia morando na Inglaterra. Gostaria de trabalhar como interprete.
    Muito obrigado.

    Douglas Martins

  223. Shirlei Ueti disse:

    Sou Shirlei Ueti, vivi 21 anos no Japão, sou tradutora de japonês, inglês e espanhol.
    Gostaria de uma oportunidade de trabalhar como intérprete em hotéis, turismo, tenho grande capacidade para liderar grupos de estrangeiros, pois no tempo que vivi no Japão trabalhei como contratista e líder de equipe.

    Desde já agradeço

  224. Herta disse:

    Eu Herta estou a 15 anos na Alemanha, falo o
    Alemao fluente e ja predendo estar morando no
    Rio ou Sao Paulo dem Maio/14.
    Estou trabalhando 13 anosem Padaria grande e
    estou interessada em um Trabalho. Trabalhei no
    Brasil como Secretária e fui Gerente Geral em
    uma grande Padaria com 9 Filiais em P.Alegre RS.
    Posso tb. trabalhar no Aeroporto para informar
    turistas, Alemao e Espanhol,e acompanha-los para
    pagagens e táxis.

  225. Daniel Mayor disse:

    O meu nome é Daniel, tenho 37 anos e sou português.
    Sou formado em hotelaria na Escola de Hotelaria do Porto em Porto, Portugal. Pessoa com boa apresentação, assíduo, dedicado e que sabe trabalhar em equipa.
    Como experiência, no meu Currículo consta chefia de sala VIP do Estádio do Dragao FCP, gestor de eventos na empresa Silva&Carvalho Catering, Maitre de hotel nos Alpes suíços.
    Estou a disposição para poder ajudar durante a copa 2014.
    Falo fluente 7 idiomas:
    Português
    Brasileiro
    Francês
    Inglês
    Alemão
    Italiano
    Espanhol.

  226. Jaeder Oliveira disse:

    Gostaria de saber se ha uma possibilidade de arranjar um emprego como interprete em Ingles e Espanhol, falo e escrevo o Ingles. Sou cidadao Brasileiro e Americano.
    Obrigado.

  227. esosa anthony disse:

    meu nome é Anthony, 43 anos. eu sou da África do sul. vivendo em saopaulo para mais de 9 anos, eu sou um professor de Inglês, eu ensinei idioma Inglês em escolas e empresas aqui em saopaulo. Quero trabalhar como tradutor no estádio itaguera. eu mora em burgo paulista (Ponte Rasa). Falo Inglês e Português fluentemente. Estou disponível para trabalhar quando é necessário o meu serviço

  228. Margareth disse:

    Boa Tarde, meu nome é Margareth,, gostaria muito em trabalhar na Copa 2014 em Salvador, como tradutora, Alemāo/ English/ Espanhol/Portugues, fluente.
    Agradeço a atençao. Margareth

  229. LILIBELL disse:

    BOA TARDE.SOU ATRIZ, E TRABALHO TAMBEM NA AREA DE TRADUÇÃO E INTERPRETAÇÃO. DE ESPANHOL.

  230. Cristiane Alves disse:

    Meu nome é Cristiane Alves, tenho 41 anos, gostaria de trabalhar no evento da Copa 2014. Trabalho na área de turismo e intercâmbio cultural. Fiz 2 intercâmbios, um nos Estados Unidos e outro na Espanha. Tenho bom nível de inglês e espanhol.

  231. Marcos T. Lima disse:

    Sou Marcos Tibério Lima,tenho 45 anos,sendo 21 anos vividos nos USA – Boston. Sou brasileiro, tenho Green Card e gostaria de ter a oportunidade de trabalhar como tradutor da Língua Inglesa, Ser Guia, trabalhar em restaurantes, hoteis, etc. Trabalhei por anos com restaurantes, inclusive gerenciando. THANK YOU SO MUCH.
    MARCOS T. LIMA

  232. Kappler, genyr disse:

    Sou Genyr Kappler, tenho conhecimento médio do idioma Alemão e tenho inglês fluente. Estudei um ano em universidade na Finlândia. Resido na região metropolitana de Porto Alegre. Gostaria de trabalhar como interprete com turistas.
    Obrigado.

  233. Bárbara cunha de souza disse:

    Hola,
    Meu nome é Bárbara cunha e moro na españa a 18 anos.sou natural do rio de janeiro e estou procurando trabalho pra copa.español falado e escrito e catalan falado.entendo tambem quase todos os dialetos espanhois.me dedico a hotelaria,tanto de bar quanto de recepçao e quartos.gostaria de ter sorte e encaixar em algum lugar! gracias desde já!

  234. Thiago Cabral disse:

    Oi sou fluente no Ingles e Espanhol ,e musico cantor e instrumentista ,morei 9 anos nos EUA ,convivi com gente de todas as racas do mundo, quero trabalhar de interprete ou na area de musica , aguardo a resposta , muito obrigado .

  235. Erica Miyamoto disse:

    Meu nome é Érica tenho 25 anos!!
    Morei no Japão por 10anos!!Fiz do ginásio a faculdade no Japão!!na faculdade formei em letras/linguas!!fiz parte do grupo E.S.S que reunia na hora do almoço pra conversar em inglês!!tenho 1 lugar do Recitation Contest e 3 lugar do Speech Contest na faculdade!!tenho o teste de proficiência de Inglês no nivel 2!!e o teste de proficiência de Japonês nivel 2!!no Japão sempre vivia ajudando amigos e conhecidos a irem ao medico,dentista,mercados,escolas,preencher papéis e até mesmo ligar para resolver negócios!!
    Espero por uma vaga!!
    Erica Miyamoto

  236. Lucia Maria disse:

    Prezado Srs…
    Meu nome é Lucia Maria sou Brasileira estou aqui na Alemnaha há quase 4 anos mais estou voltando para o Brasil em Janeiro,falo alemao e gostaria de trabalhar como recepcionista de Hotel ou de camalheira,trabalhei aqui limpando escritório de banco,e também em restaurante ajudante de cozinha.Nao tenho filho e sou disvorciada.

    Atenciosamente,

    Lucia Maria

  237. Italo Alves Galvão disse:

    Residí quatro anos nos EUA e um ano na Holanda onde realizei mestrado e fiz especialização, respectivamente.Além dos conhecimentos de inglês falo espanhol fluentemente. Gostaria de trabalhar como tradutor/intérprete durante a Copa, Como devo proceder? A quem me dirigir?

  238. Dieldson Valença disse:

    Meu nome é Dieldson, tenho 38 anos. Gosto de inglês e tenho um nível relativamente bom de fluência e estou fazendo um curso de reforço com um grupo de missionárias americanas. Já trabalhei com atendimento (telemarketing e pessoalmente no SESC). Gostaria muito de poder trabalhar como guia e/ou tradutor, e adoraria ter uma oportunidade.

  239. yanny disse:

    sou brasileira, meu esposo victor é espanhol nasceu na espanha Barcelona faz 8 anos morando no brasil Curitiba pr,trabalhou em agencia de turismo conhecem bem todos os pontos turístico de cutiba e regiao fala espanhol nativo e portuquês fluente, ele gostaria de oculpar uma vaga na copa 2014 com tradutor e quía turico motorista particular etc. obrigada..

  240. marlene disse:

    Sou Marlene, tenho 46 anos, sou massagista profissional, gostaria de trabalhar neste evento maravilhosoooo, tenho disponibilidade de horário, mora em São Paulo, intermediário inglês e italiano.

    Marlene.

  241. leonardo palacio chixaro disse:

    Olá meu nome é leonardo, tenho 23 anos e morei 10 anos na alemanha. Gostaria de trabalhar na copa como tradutor/interprete. Trabalho como guia de turismo faz 2 anos no amazonas. E morei 2 anos no rio de janeiro.
    Disponibilidade para viagens total.

  242. Silvia Felix disse:

    Ola Moro na Inglaterra ha 3 anos e morei na nova zelandia por 6anos Falo ingles fluente,gostaria de saber como faco pra trabalhar na copa como interprete, obrigado.

  243. Larissa Cristina disse:

    Olá, meu nome é Larissa, sou de São Gonçalo- RJ. Sou formada em inglês e gostaria de saber se tem alguma possibilidade de uma menor (tenho 17 anos) trabalhar como voluntária na copa na área de tradução. Tenho o inglês fluente e gostaria muito de ter a oportunidade de lidar com pessoas de várias partes do mundo. Aguardrei informações no meu email. Obrigada.

  244. soufiane disse:

    Sou Soufiane tenho 32 anos .Marroquino naturalizado Brasileiro , falo Françes ;Arabe ;portugues ; e um pouco ingles . Gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar na copa 2014 . obrigao

  245. Bianchi Barbosa disse:

    Oi,Moro na inglatera a14 anos falo inglês fluente,e estou a procura de trabalho no Brasil. Já vivi a 18 ano nos USA

  246. Gleison disse:

    Sou Gleison Akira Toguti,Tenho 27 anos,e sou tradutor de Japonês formado e tenho interesse em trabalhar na Copa do mundo 2014

  247. manoel messias disse:

    Sou ,comunicacativo ativo promolter produtor de corador camaereiro e descontraido,percpetivo conhesso tuda parti do brasil falo francez e ingles basico trabalho no monte libano como garson estou desponivel pra acordo de trabalhos ,meu nome e manoel messias estou no facce como manoel mostra , ….pretendo trabalhar na copa com bufets finos

  248. Manuel Eduardo Nunez Armenta disse:

    Bom dia,Gostaria poder trabaliar na Copa 2014,
    FALO: HOLANDES ( MORE 4 ANHOS ENTRE BELGICA E LA HAYA)
    ITALIANO ( MORE 1 ANHO EM MILAN)
    INGLES (MAESTRIA COOPERAÇÃOINTERNACIONAL
    ESPANOL (LENGUA MADRE)

    SOU ADVOGADO
    EDAD 30 ANHOS,
    TENHO FACILIDADE PARA ATENDER AO PUBLICO EM GERAL,
    SOU ATLETA,BOM CARISMA,ENERGIA
    OBRIGADO PELO SAIT

    MANUEL

  249. Ivo Ferreira de Freitas Neto disse:

    Sou Ivo Ferreira. Gostaria de trabalhar na copa como guia turístico. Falo inglês. Sou Paulista mas moro em Porto Alegre.

  250. Albertino ferreira cabral junior disse:

    Ola moro na Alemanha ,ja14anos
    Falo alemao italiano e espanhol,
    Pretendo mudar para Recife ou cidade
    Vizinha , sou artista plastico e tive um restaurante na
    Alemanha ..
    .ja trabalhei com turismo e hotelaria…
    Espero que pude dar um boa declacao
    Com poucas palavras ..
    Se tiver uma chamce agradeco..
    Obrigado ..Danke ..gracie..

  251. Rodrigue Basquin disse:

    Eu falo ingles espanol Frances fluido y Portugues italiano. Tenho experiencea. y tinha trabalhado como professor d ingles y tambem como atendimento a stream global services

    Tenho diplomas.

  252. Alan da Silva Holanda disse:

    Me chamo Alan d Silva Holanda, tenho 27 anos e morei 13 anos na cidade de Brescia na Itália. Estudei durante 5 anos em uma escola técnica, adquirindo o títolo de técnico eletronico. Após a conclusão desse periodo de formação trabalhei por cerca de 7 anos no campo elétrico/industrial. Falo italiano fluente. Qualcuno interessato! Arrivederci e Grazie!!!

  253. celia disse:

    OLA SOU A CELIA ADORARIA TRABALHAR NA COPA FALO FRANçES MOREI NA EUROPA 6 ANOS E ATUALMENTE MORO NO DISTRITO FEDERAL !!

  254. Gilberto Luiz Gonçalves disse:

    GILBERTO LUIZ GONÇALVES
    quarta feira 8 de janeiro de 2014,
    sou Gilberto Luiz Gonçalves moro em São paulo
    tenho 31 anos ensino médio completo e dois anos de inglês gostaria de preencher uma vaga como tradutor(inglês) na copa do mundo ou em hotéis
    thank you

  255. Luiz Gustavo Gomes Cardoso disse:

    Olá, meu nome é Luiz Gustavo tenho 17 anos, faço inglês e já estou no nível avançado. Gostaria de ter a oportunidade de evoluir meu vocabulário e expressões da língua trabalhando como guia turístico no período da Copa. Obrigado pela atenção.

  256. cristina disse:

    Oi eu gostaria muito de pode trabalha na copa do mundo eu falo muito bem o English e tbm Spanish sera que voces tem trabalho para me? No momento eu estou em london mais aqui nao da dinhero mais nao sem conta que tem que fica longe da minha familia e muito triste por favor me responda quero muito ir pr casa mas tenho medo de nao ter trabalho pr me

  257. Alejandra disse:

    Olá meu nome e Alejandra e moro no México. Falo perfeitamente inglês, espanhol e português. Morei vários anos no estados unidos, São Paulo (Brasil) e mexico. Gostaria de trabalhar em São Paulo mas estou disponível para o que precisar. Fiz cursos de hotelaria e gastronomia.
    Obrigada

  258. Eduarda lemes disse:

    Boa tarde,

    Me chamo Eduarda , tenho 23 anos e sou estudante de economia. Gostaria de trabalhar como tradutora (Ingles/espanhol/ frances) na copa do mundo, Independentemente da área de atuação. Vivo em belo horizonte e tenho experiência profissional relacionado ao mercado de economia além de ter tido experiência em recepção de festas.
    Espero ter uma oportunidade.

  259. Neumann Edivania disse:

    ola mim chamo Vania sou brasileila moro a 6 anos na Alemanha falo alemao fluente estou terminando minha faculdade como educadora eu e meu esposo gostariamos de trabalhar durante a copa ele e alemao ele trabalha no ramo de engenharia eletronica.

  260. josinete disse:

    eu só quero trabalhar!!

  261. Kevin Austin disse:

    O meu nome é Kevin,tenho 17 anos,finalizei o terceiro ano do ensino médio. Morei em Londres por quatro anos e meio, falo inglês fluente,tanto formalmente como em gírias.Gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar como interprete ou em alguma área relacionada a isso.
    Muito obrigado.
    Kevin Austin

  262. Claudio Jorge Arrichetta disse:

    Gostaria de ter oportunidade de trabalhar na Copa sou argentino e resido em Salvador Bahia desde 1978 falo e escrevo português e espanhol.
    Tenho 59 anos.

  263. uelson silva disse:

    Me chamo Uelson, tenho 42 anos sou um homem maduro mas muito joven, falo PORTUGUES, ITALIANO E ESPANHOL,e procuro um trabalho na area de turismo..tenho insino mèdio completo.

  264. Barbara Combes disse:

    Sou diplomada em traduçao e interpretaçao na Universidade Autonoma de Barcelona. Moro em Salvador. Tenho experiencia em interpretaçao consecutiva e simultanea. Trabalho em francês e espanhol principalmente, e inglês. Gostaria de trabalhar como inteprete/tradutor durante a Copa em Salvador.

  265. Yasser Najjar disse:

    ola .. amaria fazer parte da equipe que ira trabalhar na copa, falo inglês português e árabe fluentemente.

  266. Denizia Hagmann disse:

    Meilen 20. Janeiro de 2014.

    Denizia Hagmann

    Estou interessada a trabalhar na Copa 2014, somente em São Paulo.

    No Brasil fui professora de Ensino Médio e Fundamental. Fui secretária por 5 anos no departamento de relações publícas na Companhia de Processamentos de Dados-PRODESP em Tabão da Serra. Disciplinas que lecionei foram Inglês, Português e Literatura.

    Falo e escrevo alemão,inglês, falo espanhol e italiano.

    Trabalho na Suça como assistente de enfermagem em um asílo de idosos. Leciono aulas particulares de Português. Uma vez por ano tem uma exposição de quadros na Suiça chamada Kust 14, olhe na Internet. Trabalho uma semana organizando crachás e orientando e vendendo artíscos catálogos.

    Tenho 4 semanas de férias. Posso afirmar que seria muito aproveitável meus conhecimentos na recepção, turísmo ou acompanhamento a turista.

    Gostaria de obter uma resposta, para que eu poudesse marcar minhas férias com tempo suficente para organizar-me para este grande evento no Brasil.

    Cordialmente,

    Denizia Hagmann

  267. dalton do carmo disse:

    Sou chefe de cozinha gostaria de trabalhar como taxa nos dias da copa no periodo da noite e nos finais de semana tambem

  268. rafael disse:

    ola moro em são paulo,estudei durante 1 ano e meio na frança gostaria de trabalhar com o idioma na copa

  269. John Robert Sato disse:

    Tenho 16 anos e sei falar japonês completamente !!
    Morei no Japão por 13 anos.
    Estudei lá e trabalhei também . Sei ler e escrever . E sei o nome todo da seleção japonesa .
    Gostaria de ser tradutor da seleção japonesa .
    Por favor me mandem o email .

  270. Edilza Gomes disse:

    Bo noite,
    Me chamo Edilsa, moro em Natal/Rn, estou a procura de um emprego na copa, na area de camareira.
    Atenciosamente,
    Edilsa Gomes

  271. Edilza Gomes disse:

    Boa noite,
    Meu nome é Edilsa Gomes, moro em natal/rn, estou a procura de um emprego de camareira na copa.
    Atenciosamente,

  272. Welica disse:

    Ola Meu nome é Wélica Elen tenho 24 anos, sou gerente em um restaurante na França,falo e escrevo o Frances e gostaria muito de poder trabalhar no Brasil.

  273. Elizabeth Vick disse:

    Olá, meu nome é Beth
    Sou professora de inglês e tenho inglês fluente.
    Gostaria de trabalhar na Copa de 2014 em áreas com foco em inglês ou aonde houver necessidade.

    Aguardo o retorno e a orientação.
    Grata desde já,

  274. calina toniato disse:

    ola, eu gostaria muito de trabalhar na copa do brasil 2014, estou atualmente em fortaleza,sou muito boa como relaçoes pubicas, e falo italiano fluente, nao sou muito jovem, mas tenho muita vontade de fazer. obrigada e a copa e nossa

  275. Willian Henrique Bazilio disse:

    Interprete de Japones
    Ola no momento me encontro no Japão, mas estarei retornando ao Brasil no final de Abril. Gostaria de atuar como interprete para os turistas japoneses. Japones fluente, ótima conversação, boa leitura e escrita, disponível para viagens.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top