Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Vestidos Casuais Longos para Gordinhas – Fotos, Modelos e Dicas

Por com 0 Comentário

Vestidos Casuais Longos para Gordinhas, confira o que usar para ficar elegante e esbelta!

Tudo Sobre Vestidos Casuais Longos

As gordinhas normalmente encontram uma certa dificuldade para se vestir, mas isto não acontece pelo fato de não haver roupas adequadas para elas, e sim pelo fato de se sentirem inseguras com aquilo que irão vestir, ou pior, por procureram roupas em locais errados, afinal, é necessário enfrentar a realidade e conviver com o nosso corpo do jeito que ele é, sendo assim, não adianta você ir em uma loja onde só haja vestidos curtos e justos, que dificilmente você encontrará algo que possa lhe agradar, você deve procurar em lugares que oferecem a opção, por exemplo, de Vestidos Casuais Longos.

Os vestidos casuais para gordinhas podem ser encontrados em diversas lojas, sendo elas de grandes marcas ou em lojas de departamento, onde temos uma grande variedade de opções, ou seja, modelos decoradíssimos, ou os mais simples, o importante mesmo é que o modelo fique bom no seu corpo e claro, você se sinta o mais confortável possível.

Vestidos Casuais Longos

Modelos Interessantes

Dentre os diversos modelos que existem de vestidos para gordinhas, podemos destacar alguns que estão em alta, afinal, eles podem agradar a todas as mulheres independente do seu biotipo. Encontramos vestidos longos até os pés que podem ter mangas longas e um maravilhoso decote em “V”. Este modelo é bastante usado por gordinhas e magrinhas pelo fato de não marcar o corpo. Seu tecido costuma ser leve, podendo ele ser de algodão ou outro material semelhante.

Outro modeo que também tem se tornado bastante comum são estes no qual além de longos, podem ser de alça ou manga curta, com decote “careca” e um belo cinto que defina a sua silhueta deixando você mais elegante e até mesmo longilínea.

Vestidos Casuais Longos

Dicas Para Você Arrasar

Para você se sentir confortável ao utilizar um vestido casual, seja ele longo ou curto, procure evitar muitas estampas, principalmente aquelas que tenha cores escuros, a regrinha das listras vale para os vestidos também, não se esqueça.

E claro que não podemos deixar de destar que não se deve investir em vestidos muito justos ao corpo, afinal você poderá não ficar confortável pois algumas “coisinhas” poderão ficar marcadas.  E mesmo que o tecido seja leve, procure usar roupas de baixo no tamanho ideal para que assim nada fique marcado ou sobrando sobre o tecido.

Vestidos Casuais Longos

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top