Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Vestidos de Noiva de Renda com Bolero- Fotos, Dicas e Modelos

Por com 0 Comentário

Vestidos de Noiva de Renda com Bolero, confira os tipos de modelos e de rendas em bolero que podem ser usados em vestidos de noivas!

Vestidos de Noiva de Renda, a Ultima Tendência

Vestidos de Noiva de Renda voltam a fazer sucesso. O vestido de noiva é uma roupa que deixa muitas mulheres de boca aberta, não importa se são elas que vão se casar ou não, o importante é que o vestido dá asas a imaginação, refresca o sonho de se casar e constituir família, sem contar o fato de realmente serem muito bonitos e serem merecedores de elogios.

Mas muitas noivas acabam ficando em dúvidas sobre qual modelo irá usar quando chega o momento de escolher, sabemos que há o estilo princesa, vestidos diferenciados de cores fortes, cortes inusitados, e acessórios que são de cair o queixo. E hoje vamos destacar o modelo de vestido que é feito com o tecido renda, e que é acompanhado por boleros, que deixam o modelito ainda mais elegante.

Vestidos de Noiva com Rendas

 

Modelos em Destaque

Os vestidos de renda podem ser encontrados em diversos modelos, porém, aqueles que são acompanhados de bolero, ou seja, o casaquinho que só cobre os braços, já pede que o vestido seja menos “bufante” do que os tradicionais em casamentos, sendo assim, usa-se muito o modelo tomara que caia, no qual o colo é revestido com renda decorada, e a saia com um tecido mais leve, que possibilite a movimentação natural, e então o bolerinho para complementar.

Vestidos de Noivas com Rendas

Também é possível encontrar diversos modelos que são de alça fina, bastante semelhantes ao tomara que caia, onde poderá haver renda apenas no colo, ou a saia poderá ser revestida com o tecido, que dará um pouco mais de volume a ela, assim como sua cauda. Os boleros também poderão ter um pouco do tecido rendado, mas é claro que isto fica a escolha da noiva.

 

Dicas Interessantes

O bolero pede que seja utilizado sozinho, ou seja, para usar o vestido com bolero acaba-se por deixar o uso de véu e grinalda de lado. Caso contrário são muitos acessórios e o seu look poderá ficar poluido, e as pessoas não saberão para onde olhar.

Vestidos de Noivas com Rendas

Já acessórios como brincos e colares por sua vez são sempre bem vindos, principalmente se o vestido for tomara que caia, pois assim o seu colo receberá mais destaque.

 

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top