Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Vestidos para Festa Curtos com Renda – Fotos, Modelos e Detalhes

Por com 1 Comentário

Vestidos para Festa Curtos com Renda, confira os tipos e modelos de vestidos que a renda da opção de usar!

A Última Tendência em Vestidos para Festa Curtos com Renda

Vestidos para Festa Curtos com Renda estão no auge da moda. Podemos notar com grande facilidade entre as mulheres, que os vestidos de festa são escolhidos com bastante cuidado, afinal, além de lindas, é de extrema importância que se fique confortável, já que ficar em cima de um salto durante uma noite inteira não é uma tarefa muito fácil para muitas mulheres, quanto mais quando um vestido esta mais justo, ou o tecido fica arranhando a pele.

Porém, além do conforto, o que chama muito a atenção delas ao escolher os seus vestidos de festa também é a tendência, e como podemos notar também com grande facilidade, é o fato de que a renda voltou com tudo. Pode-se encontrar o tipo de tecido em roupas do dia a dia, vestidos de festa, sapatos, bolsas, ou seja, em praticamente tudo. E nada melhor do que fazer uma linda combinação do tecido com o modelo do vestido.

Dentre os diversos modelitos aderidos para festa entre as mulheres, o que mais tem chamado a atenção são os vestidos curtos de renda, que podem ser feitos de diversas formas e cores, basta usar a criatividade e claro, o bom gosto.

Vestidos para Festa Curtos com Renda

Modelos e Opções

Entre os diversos modelos encontrados, podemos ressaltar alguns que são bastante utilizados por estrelas de cinema e da música, como por exemplo o modelito usado por Daniele Vinitz que usou um lindo vestido de manga longa e curto todo trabalhado em renda preta com diversos desenhos fazendo com que ele ficasse ainda mais elegante. Outro modelo que também deixou muitos de queixo caido, foi o usado pela também atriz Dakota Fanning em uma premiação, na qual ela desfila com um vestido curto também, porém mais rodado, e com mangas curtas, também todo trabalhado em renda em cores mais claras, que deu um ar ainda mais angelical para atriz.

Pode-se também citar modelos de alcinha, frente única, tomara que caia que também são curtos e são trabalhados todos em renda, ou parcialmente, ou seja, apenas a saia é rendada, apenas a parte de cima, há opções para todos os gostos.

Vestidos para Festa Curtos com Renda

Detalhes que Fazem Diferença

Os vestidos trabalhados em renda de tamanho curto costumam ser indicados para momentos mais lights, apesar de também serem utilizados em festa, isto acontece pelo fato de a renda ser um tecido bastante fino e fácil de enroscar em qualquer coisa, fazendo com que o trabalho lindo feito pelo estilista ou costureira venham por água abaixo.

Há modeos que são tidos como transparente, porém, na verdade o que acontece é que são feitos sobre um tecido bastante fino na cor de pele, que dá um efeito bastante elegante e ao mesmo tempo chocante para quem o vê.

Vestidos para Festa Curtos com Renda

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém um Comentário

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Sandra Veronica Lopes da Silva disse:

    Adorei tds modelos sou fã de renda
    tenho blusas.vestido e saias com renda
    cnnfesso vou renovar meu guarda roupa.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top