Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Vestidos para Festa que Estão na Moda – Fotos e Modelos

Por com 1 Comentário

Veja as principais dicas de vestidos para festa que você pode usar e que estão na moda para você fazer sucesso

Vestidos em alta nas próximas estações

A peça mais feminina que existe, o vestido, está em alta nas próximas estações e a tendência é agregar na moda do dia a dia peças de todos os comprimentos, cores e estampas e também será um diferencial nas festas.

Para as mulheres que gostam de vestidos longos é importante ressaltar que ele combina sim com todas as mulheres, principalmente os vestidos com caimento mais leve, sem muito volume na saia. Ele veste bem tanto mulheres altas como as mais baixinhas.

O vestido para festas longo pode ser usado com sandálias altas ou angle boot, se a festa for de dia saltos mais baixos também serão aceitos. Em ocasiões especiais e eventos durante a noite detalhes em brilho são bem vindos.

Vestido midi fica bem em todas as ocasiões

Outro modelo que promete ser a sensação do verão é o vestido midi, seu comprimento vem alguns dedos abaixo do joelho, por isso é considerado elegante e moderno, por mostra apenas uma parte da perna da mulher dando elegância.

Esse vestido fica bem com todas as mulheres, sem exceções, e também pode ser usado em todas as ocasiões. Quem procura um vestido para festas pode encontrar nesse modelo a melhor escolha. Para usá-lo em outras ocasiões troque os acessórios. O vestido midi deve ser usado com salto, pois o salto faz com que a batata da perna fique elevada dando um charme especial ao look.

Vestidos curtos e cuidados

As altas temperaturas exigem peças mais curtas e claro que o vestido curto estaráem alta. Masé necessário tomar cuidado ao vesti-lo. Verifique se ele não está muito mais curto do que deveria antes de sair de casa para o trabalho. Se for a eventos sociais evite usar vestidos de comprimento com mais de um palmo acima do joelho. Agora se o seu destino for uma festa, escolha o que melhor  te servir, sempre levando em consideração o conforto e elegância. Use com sandálias altas e as cores e estampas estão livres nos vestidos para festas.

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém um Comentário

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Jessy Odilon disse:

    são lindos os vestidos

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top